Tópico original:

Câmera do S23 horrível

(Tópico criado em: 01-12-2025 04:10 PM)
469 Exibições
LuísOtávio
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu estou com o meu S23 e amo muito ele em muitas coisas, mas posso falar que ultimamente a câmera tem me decepcionado bastante.

Não me entenda mal, tenho fotos incríveis que tiro com ele, mas vou deixar exemplo de foto que fiquei decepcionado, parece que as coisasnão estão focadas, qualidade péssima de jmagem. Na realidade vídeos são algo que sinto que não é o forte do celular também.

Em gravações ele não tem capturado muito bem as cores e a imagem dá um bug, tipo uma tremida quando vou de um lado pro outro.

Enfim, não sei se preciso usar alguma configuração diferente ou posicionar a câmera melhor, mas não dá pra ter esse celular e a câmera ficar ruim desse jeito. Preciso de ajuda.

A gravação está ridiculamente sem cor, ficou tudo acizentado srndo que é uma vídeo de um local com cores vívidas.

image
Imagem tirada na câmera frontal. A qualidade do chão, árvores e paisagem tá pior que um Galaxy J5

22 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Se o problema persistir por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
RomuloFranco
Active Level 1
Galaxy S
O meu ja fiquei muito decepcionado, a câmera distorce as fotos. Antes usava um Xiaomi 9 Pro e a câmera frontal era perfeita, troquei na ilusão de que Samsung fosse melhor mas me arrependi amargamente. As cameras distorcem as imagens seja frontal ou traseira, são muitos ajustes e nenhum surte numa fotografia original.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RomuloFranco estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos