Tópico original:

Impressionante!

(Tópico criado em: 05-04-2025 10:40 AM)
45 Exibições
CGS21FE
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa noite members, eu não ia postar nada hj, mas eu mudei de ideia depois que lembrei de fazer uma coisa…fazer um segundo de teste de benchmark no patch de abril, porém a diferença é que esse teste, eu fiz agora a pouco né, como tá chovendo muito durante esses dias aqui em Salvador-BA, o meu aparelho está feliz de frío, 27° Graus e aproveitei essa oportunidade para realizar o teste do geekbench 6 e ta aí o resultado. 
Fui conferir a lista que tem né, em cada Core e o aparelho ultrapassou no Single, o S22 base e superou no multi, o S21 com snapdragon 888, o que nunca aconteceu desde que realizei o teste. 
image
Teste realizado hj, dia 03/05. Patch de Abril. 
É a maior pontuação feita, desde que baixei o geekbench. O aparelho ainda dá conta do recado. Lembrando quea versão que tenho é a com exynos é com 6/128. 
Em comparação com os dois últimos testes com valores nesse patama:

image

image

Esses dois testes abaixo foram feitos no patch de janeiro e principalmente, com overclock's e otimizações e consegiu superar… o que nos mostra, que S21 FE sofre mais quando a questão é temperatura ambiente mesmo, dá pra sentir. 
E isso também serve para mostrar o quanto ele pode aguentar também. Como assim? 
A One UI 7 chegou na linha S23, mas veio faltando recursos, imagina a linha S21 e o S21 FE…

10 Comentários
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Meu S23 ainda na One Ui 6, alguém já fez o teste de Benchmark na One Ui 7?1746328675910.jpg
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Ele já fez mais? As vezes os patch de segurança acabam ajudando, ou não, o aparelho.
0 Kudos
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Nem sei, não costumo fazer o Benchmark, fiz só pra ver quanto faz antes da One Ui 7.
Mas desisti de atualizar por enquanto, vi que tem vários bugs, vou ver se na próxima atualização eles corrigem.
K1NG-tech
Active Level 2
Galaxy S
Caramba 27° é frio aí? rs 16° hoje por aqui vou fazer um Benchmark pra ver ...
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
27° para os baianos é frio. Kkkk
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Aqui em Sergipe tbm tá fazendo 27°
GianlucaPolo
Active Level 7
Galaxy S
Que recurso que chegou faltando no S23? Eu tenho S23 ultra e Zflip6 nao vi nada, apenas os recursos que cada modelo tem pra si, e fiz o teste de bench na nova oneui ficou bem mais rápido, antutu batendo quase 200.000 antes era 180.000 isso zflip6, e o S23 ultra era 160.000 ta batendo 175.000
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Esses aí. 1746463460166.jpg
GianlucaPolo
Active Level 7
Galaxy S
Nem sabia, acho que nem o meu Zflip6 tem td isso