Tópico original:

Instalar ROM Zto S22 Ultra

(Tópico criado em: 06-30-2023 10:32 PM)
1107 Exibições
fabianocariao
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal. 
Estou com meu S22 Ultra com a rom da Vivo e tô querendo instalar a rom ZTO. Mas quando conecto o aparelho ao PC e tento colocar em modo de download, ele simplesmente reinicia e não entra em modo download. Alguém pode me ajudar? O que posso estar fazendo de errado? Ou será que há algum bloqueio pra que não seja feito essa troca de rom? 
Se algum moderador puder me ajudar ficarei muito grato. 
8 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Tente ver tutoriais no YouTube, as vezes é algum passo que vc não seguiu.
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Amigo, não precisa mais fazer esse método. Segue esse aqui

https://youtu.be/Thsabdw8M4o

Não precisa mais de pc, modo download e etc
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Ja ia falar o mesmo. No meu s23 deu tudo certo, recebi até a atualização normalmente.
0 Kudos
fabianocariao
Active Level 4
Galaxy S
Poxa, tentei, mas não acontece absolutamente nada quando teclo o IMEI e depois o #. O que será que pode ser?
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Deve ter algum outro bloqueio. Aqui em casa os aparelhos são da claro, fiz esse procedimento e mudei pra zto em todos.
0 Kudos
fabianocariao
Active Level 4
Galaxy S
Sabe dizer como faço pra saber se o meu está bloqueado e se há a possibilidade de desbloquear?
0 Kudos
fabianocariao
Active Level 4
Galaxy S
Tentei, mas não acontece nada
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Se o Modo Download estiver, digamos, bloqueado (vem ocorrendo em algúns modelos) será preciso utilizar o programa Samsung FRP Tools. Mas esse assunto não é permitido aaui na Comunidade. Pesquise no Youtube ou em Fórums como o XDA Developer, que você encontrará tutoriais e poderá interagir e tirar dúvidas com outros participantes.
0 Kudos