Tópico original:

Lag na Câmera do S20Fe

(Tópico criado em: 05-18-2023 08:39 PM)
127 Exibições
PedroYo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Minha câmera traseira ficou com lentidão de uma hora pra outra, o fps fica quase zero nos vídeos e demora pra capturar fotos, em todos os apps de câmera e só a traseira.
Já fiz todos os procedimentos básicos, como limpar padrões, cachê, procurar atualizações

6 Comentários
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Você fez alguma atualização recentemente?
Eu tive problemas com a galeria em um dos meus aparelhos...Atualizei o app de galeria e a galeria parou de reconhecer o meu cartão de memória.
Fui até as configurações e restaurei o app de galeria pra versão mais antiga e voltou ao normal.
Restaura o app de câmera.
Biel_0890
Active Level 4
Galaxy S
Limpe o cache do app da câmera. Falhas na câmera também podem ser ocasionadas por um congestionamento no uso da memória cache. Essa tecnologia faz com que apps sejam carregados mais rapidamente, mas, com o tempo, o seu acúmulo pode deixar o celular lento, sem espaço de armazenamento e com bugs.
0 Kudos
Biel_0890
Active Level 4
Galaxy S
Você pode:Reiniciar o dispositivo. Reiniciar a câmera.Limpar o cache da câmera novamente.Limpar os dados do app Camera.Atualizar o Android.Use um app Câmera de terceiros
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Ele falou na publicação que já limpou o cache e que já tentou usar a câmera em apps de terceiros, já procurou atualização...Já fez tudo que vc falou. 😉
0 Kudos
Biel_0890
Active Level 4
Galaxy S
Ops. Me desculpe, mas não sei como posso ajudar.
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Você tentou, isso que vale. 🌻