Tópico original:

Linha no meio da tela S21FE

(Tópico criado em: 07-08-2024 01:58 PM)
62 Exibições
JuDobbs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Apareceu uma linha no meio da tela do meu celular Galaxy S21 que surgiu , após a última atualização de software. OBS nunca deixei meu telefone cair. Alguém conseguiu resolver na assistência.
8 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Eita eu atualizei e não tivesse esse azar, eles tem que dar jeito pq é culpa da própria Samsung mesmo, qualquer coisa só acionando o procon
Guilho223
Active Level 1
Galaxy S
Ele não já passou por nenhuma outra avaria como superaquecimento ou caiu na água? Isso também pode causar a queima do display, acho que software não seria capaz de fazer isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

JuDobbs
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada fiz isso. Agora aguardar o atendimento
0 Kudos
Luisdudu1
Active Level 4
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com o meu S21 FE 5G... Também apareceu uma linha na tela depois da atualização de abril. E igual a maioria dos aparelhos cujos donos relataram aqui no Members, também estava com 1 ano e meio a dois anos de comprado... A assistência técnica fez um orçamento de R$1.050,00 para realizar a troca da tela. Um absurdo. Isso está acontecendo aos montes e se eles estão trocando a tela de alguns aparelhos específicos que tiveram esse problema, mesmo fora da garantia, eles estão admitindo que o problema foi causado por eles. Nós é que vamos ficar no prejuízo...
JuDobbs
Active Level 1
Galaxy S
Pelo visto algo recorrente e com o mesmo aparelho inclusive
0 Kudos
avrzSofia
Active Level 1
Galaxy S
É problema de fabrica com certeza,o meu deu essad listras desde a atualizaçao em maio. A cada atualização aparece mais uma (to com 3 listras atualmente)
JuDobbs
Active Level 1
Galaxy S
Olha até bom vc avisar que vou colocar pra não atualizar imediatamente.
0 Kudos