Tópico original:

Linha rosa na tela após atualização

(Tópico criado em: 07-05-2024 09:37 AM)
324 Exibições
Jesslannes
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um S20+, ainda na garantia, atualizei meu celular dia 01/01 e dois dias depois surgiu uma linha rosa na tela. Num primeiro momento ela apareceu e depois sumiu, no dia seguinte o celular já acordou com a linha na tela e não sumiu mais. Alguém pode me ajudar?
18 Comentários
filley
Beginner Level 2
Galaxy S
Após a atualização o meu S21 ficou com uma listra rosa na tela. E ele tá apenas com 9 meses de uso. Alguém pode me dizer se ainda tá na garantia? Comprei ele no mês 6/23 na própria Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
thiagofox04
Active Level 3
Galaxy S
Meu Samsung s21 também ficou assim atualizei Hoje começou a aparecer uma linha rosa na tela
0 Kudos
whkph
Active Level 1
Galaxy S
Sou wasington...hoje coloquei meu celular pra carregar amanhecer com a linha rosa no meio de S21 se a samsung não trocar a tela sabendo que problema na atualização deles..meu celular está cem nem um risco ...amanhã asim...muito triste..se não resolver nunca mais compro celular da Samsung...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, whkph. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
whkph
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung tem asumi como asumiu no WhatsApp falando comigo...mas o cliente tem ter certeza que não vai passar mais ️ raiva eles tinha que resolver e não deixa perder seus clientes fácil quem fez esse software fez errado ea deu linha rosa...se a Samsung não resolver...que vai perder somos nós agora...mas a Samsung nunca vai para de perder seus clientes paga 5 mil em celular...depois da garantia acaba...celular bem zelado...e vergonha...muito triste mesmo...sou comerciante....isso não é certo...a Samsung tem resolver porque não é pobrema do cliente...
0 Kudos
whkph
Active Level 1
Galaxy S
Meu protocolo...183378211 nesee tem meu dados...muito triste 😢 paga 5 mil reais ...e ficar asim...a tela todos estão falando mesma coisa problema da Samsung eo software
0 Kudos
felipe299
Active Level 2
Galaxy S
Estou até hoje com s21 ultra e agora são 3 linhas 2 rosa e 1 verde estava pensando imigrar para s24 ultra mais estou com medo desse vexame da samsumg que vem acontecendo com galaxy s
0 Kudos
HenriqueGadelha
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tive isso no meu s20 plus e resolveram sem custos mesmo depois fora da garantia e por isso fidelização do cliente e adquiri o s21 ultra e advinha só. Tô com azar e agora meu s21 ultra com esse problema novamente. Eu quero trocar pro s24 ultra! Mas é absurdo uma linha Premium da esses problemas.
0 Kudos