Tópico original:

Linha verde após atualização S23 Plus

(Tópico criado em: 05-25-2025 01:59 PM)
95 Exibições
Caaaah
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Meu S23 Plus após após a última atualização veio a apresentar o defeito da linha verde (como mostra nas fotos, ele está com a película. Não tem nenhum dano que justifique esse erro) enfim, como já conheço o defeito pois em 2023 meus dois aparelhos S20 Plus apresentaram o mesmo após atualizações e como já estavam fora da garantia acionei o Procon. A Samsung se prontificou a analisar ambos, resultando no conserto de cortesia de apenas 1 e o outro alegou "mau uso".... Enfim, fico pasma de celulares considerados 1 linha, terem esse defeito, milhares de relatos falam sobre, e a Samsung simplesmente age como se nada estivesse acontecendo! Me diz como posso estar passando pela 3 vez a mesma situação? Óbvio que a falha é deles, mas fazem tudo pra culpar o usuario e nos cobrar valores exorbitantes para um conserto. A pessoa já paga um valor significativo por esses aparelhos de "1 linha" justamente por ter uma qualidade melhor, superior... Aí se depara com esse descaso da fabricante🤡 honestamente eu vou a justiça, pq 3 já é demais!!!

image

image

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Vamos fazer um teste para ver se conseguimos identificar a falha.  

Abra o aplicativo de telefone e digite *#0*# 

Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente. 

Caso nenhum dos comandos acima funcione, vá em Configurações > Segurança e privacidade > Bloqueador automático e desative a função, após isso, tente novamente.  

Se o teste não resolver o problema, você pode levar o dispositivo a uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para encontrar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com a gente pelos nossos canais digitais para que possamos ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.  

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 6
Galaxy S
Esse é o mal que todo usuário de Samsung vai passar uma hora ou outra vai chegar a Samsung fez algo programado nesses aparelhos que é triste...
Micaelberg
Active Level 6
Galaxy S
São verdadeiras máquinas mais a própria Samsung boicota seus aparelhos com vícios ocultos que ela mesmo sabe a hora de liberar o gatilho para acabar com os aparelhos e deixar o usuário final na mão e quando se procura o suporte tem que pagar uma fortuna porque simplesmente a marca vira as costas...
Mastersonns
Expert Level 2
Galaxy S
Nunca aconteceu com nenhum dos vários aparelhos que já tive.
Micaelberg
Active Level 6
Galaxy S
Ou máquina de sorte eu ja perdi 2 note20 e s22 ultra
Mastersonns
Expert Level 2
Galaxy S
O meu é um S22 Ultra.
Micaelberg
Active Level 6
Galaxy S
É uma máquina 👏👏