Tópico original:

Linha rosa na tela após atualização

(Tópico criado em: 01-04-2022 09:17 AM)
2831 Exibições
Jesslannes
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um S20+, ainda na garantia, atualizei meu celular dia 01/01 e dois dias depois surgiu uma linha rosa na tela. Num primeiro momento ela apareceu e depois sumiu, no dia seguinte o celular já acordou com a linha na tela e não sumiu mais. Alguém pode me ajudar?
18 Comentários
Galaxy S
Bom dia. Como vai?
Infelizmente nesse caso, garantia. Problema de hardware
Rodrigo2023
Active Level 1
Galaxy S

Comigo ocorreu o mesmo há 3 dias, não houve queda, entrada de água, nada de anormal e simplesmente apareceu essa linha rosa na tela externa do meu Samsung Z Fold 2, que custou um absurdo de caro.

Não vou nem perguntar na autorizada o valor de conserto por algo que não dei causa para não levar um susto e passar mais raiva.

Espero um recall da Samsung ou terei que ajuizar uma ação para que seja feito o reparo.

Lamentável.

felipe299
Active Level 2
Galaxy S
S21 ultra aparece uma linha rosa no meio da tela depois de 1 ano e um mês estou decepcionado com samsung não aconteceu nada com aparelho e do nada vem essa linha rosa
felipe299
Active Level 2
Galaxy S
Sou fan da samsung galaxy s mas Pensando bem vou desistir
Pq vejo vários relatos com os galaxy s20 e agora vejo acontecer com galaxy s21 ultra e nada a respeito faz a samsung estou sendo obrigado imigrar para iphone
VictorVSC
Active Level 1
Galaxy S
O meu S21 Plus apareceu a linha rosa do nada. Estava normal e do nada a linha rosa. Sem nenhuma queda ou algum dano.
Ele só tem 1 ano e 1 mês de uso. Super conservado. Sempre usei capa anti impacto e película de proteção. O celular parece novo, mas agora tem essa lista.
Pelo que vi em alguns fóruns deve ser um vício oculto do celular uma vez que já foi constatadas em linha anterior.
Decepção resume. Um celular que era para ser top de linha em pouquíssimo tempo quebrar do nada assim.
bina3090
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver o problema amigo? O meu aconteceu exatamente isso também.
0 Kudos
totoco
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesmo problema. Logo após uma atualização apareceu uma linha rosa bem no meio. Ainda sem solução. Sentimento de abandono
0 Kudos
RicardoStuart
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S21 tbm apareceu estava vendo o Instagram aí ele apareceu, coisa triste isso, sou usuário da linha S da Samsung desde do S3 sempre gostei, nunca tinha acontecido comigo vendo que essa famosa linha nas telas da Linha S sempre esteve presente nos aparelhos da Samsung, Sinceramente não entendo porque a Samsung nunca corrigir esse B.O né possível que eles vão continuar com esse erro. Pra encerrar a palavra é Decepção e sentimos de tá sendo lesado já que o investimento é significativo nos aparelhos da linha S.
DiMaroVi
Active Level 1
Galaxy S
Samsung é um lixo! Nunca será Apple!