Tópico original:

Linha rosa na tela do S20+ part II (reparo)

(Tópico criado em: 11-19-2022 12:04 PM)
730 Exibições
sroman_
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Continuação do relato anterior...
Segunda-Feira ( 14/11/2022) levei na assistência Samsung (Rua duarte de Azevedo 169 - Santana, Zona norte de sp) e me disseram que iriam analisar e verificar a aprovação da troca dos componentes danificados, me deram 15 dias corridos para tal feito... Hoje (19/11/2022) recebo uma ligação as 9h00, me informando que o celular ja estava pronto para eu ir buscar...
Obrigado Samsung, pela rapidez em todos os processos e por reconhecer e liberar a cortesia!
Obrigado a todos os funcionários que me atenderam e esclareceram minhas dúvidas!
deixo em baixo imagens do aparelho 

image


image


image


image

obrigado a todos os members também que comentaram e me ajudaram, deram outras soluções e torceram! 

14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Essa linha rosa na tela do celular é chamada de burn_ in. Problema no display do celular na tela.
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
O laudo técnico apresentou falha no circuito da tela!
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Burn in não deixa linha rosa e sim marcas de coisas exibidas na tela (tipo as horas) de maneira permanente, até com a tela apagada você consegue ver.
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
exatamente! outra coisa que a samsung poderia procurar uma solução, porque é muito ruim o burn in
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade já existe uma solução, são as telas QLED, elas são imunes ao burn in, mas ainda está limitado a televisões.
guto14
Active Level 8
Galaxy S
Burn in é outra coisa.
0 Kudos
NoMeauNo
Active Level 7
Galaxy S
Então é um vício oculto do produto, interessante.
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
sim, e isso me preocupa! não há nenhuma garantia, que daqui um tempo não venha ocorrer exatamente a mesma coisa...
EduardoSalvi
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde! Infelizmente tive o mesmo problema esse final de semana, do nada surgiu essa linha rosa...uma dúvida, quando você levou na assistência técnica precisou apresentar nota fiscal no celular ou algo do tipo?