Tópico original:

Linha rosa no display Galaxy S21 5g

(Tópico criado em: 11-24-2024 11:28 AM)
1002 Exibições
Alanvscarvalho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia galera, eu utilizo o Galaxy S21 5g 128g há cerca de 2 anos e hoje na hora em que acordei, tinha essa linha na tela. Ontem quando estava me organizando para dormir, não o deixei cair nem nada que comprometesse ele, e o deixei na cabeceira da cama, quando acordei e olhei o celular, estava com essa listra que não apaga nem no Always on display, até desativei o Always para evitar de ela ficar a mostra.
Alguém por favor, sabe me dizer pq isso acontece e se tem alguma forma de corrigir através de atualização ou algo do tipo.
image

26 Comentários
conxtantino
Active Level 8
Galaxy S
Agora é só na assistência trocando a tela! Nenhuma atualização irá remover, essa tela já tá condenada, infelizmente.
Alanvscarvalho
Active Level 1
Galaxy S
Mas será se a assistência iria me ajudar? Visto que já estou com o aparelho há 2 anos.
conxtantino
Active Level 8
Galaxy S
Ajudar ajuda sim, independente de quantos anos tenha, a coisa é que terá que pagar em alguns casos, mas, se tiver sorte podem trocar a tela por cortesia, gratuitamente.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
A Samsung só ajuda alguns aparelhos, com até 3 anos de uso. Mesmo assim, o aparelho não pode sequer estar riscado, pois se negam a fazer nesse caso.

Obviamente é só eles tentando se livrar da responsabilidade, você pode e deve exigir o reparo gratuito independente do que a Samsung invente.
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Levei o meu na assistência e colocaram que a traseira estava arranhada sem ter nem um arranhão!
Sorte que tenho como provar, fiz vários vídeos mostrando que o aparelho estava em bom estado e não estava arranhado.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Exatamente como o meu, tiraram a película de fábrica e disseram que estava arranhado. Nem precisei de vídeo, o aparelho é a prova viva.
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
No meu caso por via das duvidas fiz todos os registros possíveis para ter provas melhores possíveis de que cuido bem de meu aparelho!
Seu aparelho foi reparado por cortesia ?
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Não, estou aguardando o processo avançar do procon para os trâmites judiciais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendemos o seu comentário e compreendemos o que disse. Ressaltamos que não é essa a experiência que gostaríamos que os nossos clientes tenham e não é nosso objetivo causar qualquer situação de descontentamento. Saiba que estamos sempre disponíveis a ajudar e caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em nos chamar https://cutt.ly/cwqfWFAD. 

0 Kudos