Tópico original:

Linha verde e tela verde

(Tópico criado em: 05-05-2022 08:54 AM)
6093 Exibições
Matheusnla
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal estou juntando relatos de usuários de galaxy s10, s20 , s21 ,s22 , que após alguma atualização tiveram linhas verticais ou tela verde em seus smartphones. 

No meu caso tive esse problema após uma atualização do dia 02/05/2022 aparelho simples piscou a tela e quando retornou foi com a linha verde na vertical.

image

image

72 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olpa Wellerson. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
wellersonn
Beginner Level 2
Galaxy S
Talvez não tenha lido oq escrevi. Mas disse que já até enviei o aparelho para vocês e foi negado o reparo oq é injusto e decepcionante. Todos procedimentos, orientações e documentos que vocês solicitaram foram enviados e mesmo assim foi negado n° da OS 4170571779.
Entrei com o consumidor.gov com outro protocolo, estou no aguardo de atualização.
0 Kudos
JackFoxy
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi gente, aconteceu comigo esse mês, S22 atualização de outubro/setembro 6.11728444637555.jpg
0 Kudos