Tópico original:

Linha verde Galaxy S 21

(Tópico criado em: 03-06-2025 05:10 AM)
72 Exibições
Members_PuJiVWB
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Em 14/11/22 realizei a compra do smartphone Samsung Galaxy S21 no site da Americanas. Sempre fiz uso do meu aparelho com muita cautela, com capinha de protecao e película, tanto que o aparelho não apresenta sinais de mau uso. A ultima atualização do software foi em 30/01/25 e nesta mesma semana, numa noite, coloquei o celular na mesinha do lado da cama e quando peguei de manhã estava com uma linha verde na vertical no canto direito da tela. Fiquei sem entender a razão do defeito, uma vez que não havia acontecido nada que pudesse ocasionar tal problema. Pesquisando, tive conhecimento de que trata-se de um defeito crônico e tem sido recorrente em vários aparelhos deste modelo, muitos outros consumidores estão se queixando disso após atualização do software e a própria Samsung já tem conhecimento disso, deste modo, gostaria que a Samsung reparasse o meu aparelho, visto que o mesmo não tem marcas de queda e/ou sinais de mau uso, e não é normal um aparelho top de linha, bem cuidado, com apenas 2 anos de uso do nada aparecer essa linha verde no display com tanta frequência e para tantos outros usuários. Fico no aguardo do posicionamento da Samsung, certa de que a minha queixa será tratada pois há anos sou consumidora da marca e conheço a qualidade dos produtos, acredito fortemente que a assistência nesses casos será à altura

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_PuJiVWB estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Assistência técnica Samsung procon e juizado especial
joseromildo
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s21 plus tá assim também 3 listras
0 Kudos