Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha verde Galaxy

(Tópico criado em: 10-30-2024 09:14 PM)
738 Exibições
Alberth38145
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Temos que nos unir para coleta provas como imagens, filmagens, relatos para acabar com essa obsolescência programada. 

Pois é muito decepcionante a quantidade de casos desse problema.

E brutal o nível que isso está chegando.

image

Resolvido!
43 Comentários
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Vamos trabalhar na sinceridade e de forma coerente com nos consumidores! Voces só trazem propaganda enganosa! Nós compramos os seus produtos e depois a assistência é ZERO
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Eu estou quase colocando eles na justiça tbm
Samuellnr
Active Level 1
Galaxy S
Coloca. Eles querem exatamente isso...culpar o cliente e ainda sair lucrando pois me deram o laudo com o valor do serviço caso eu quisesse consertar...3.500 reais a tela...
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Ontem a atendente me prometeu um desconto de 45% ia resolver hoje tudo mentira e estou esperando há 6 semanas a validade de um cupom que estava inválido
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Concordo plenamente, deveríamos montar um grupo em particular para tratar,relatar,divulgar, com provas cabais,junto a mídia e demais meios de comunicação,
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Estou tentando juntar os casos na minha postagem ... Nos comentários do vídeo também j tem muitos relatos .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-...
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Se vc entrar nas minhas postagens e algumas aqui terá postagens a respeito, além disso existe uma matéria no site da tudo celular desde a linha s20 em diante relacionadas ao problema
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Eu também tento, difícil é lidar com a moderação tentando censurar.
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Aqui mesmo no MEMBERS temos vários relatos e provas
Alberth38145
Active Level 4
Galaxy S
Concordo, isso poderia ser uma coleção de provas.
0 Kudos