Tópico original:

Linha verde na tela do S20+

(Tópico criado em: 02-24-2023 09:18 PM)
3738 Exibições
Egues
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje pela manhã notei um risco verde na tela do meu celular, porém bem pequeno, parecia até um fio de cabelo mas com o passar do dia, essa linha verde começou a ficar mais forte e agora pela parte da noite a linha verde ficou bem forte, meu celular não caiu, não está com a tela trincada, esta em perfeito estado e do nada apareceu essa linha, alguém sabe como posso solucionar? 

image

17 Comentários
GeovaneDCS
Active Level 6
Galaxy S
Olha, ocorreu cmg no meu S20 FE, mas como estava na garantia, foi para concerto e me devolveram o valor do celular, então pode ser que ocorra o mesmo contigo
GeovaneDCS
Active Level 6
Galaxy S
Mas se não estiver na garantia, talvez seja um problema
0 Kudos
Egues
Active Level 3
Galaxy S
Putz, já passou da garantia 🤦🏽‍♂️
Sem contar que fui procurar por aqui e tem um monte de gente com o mesmo problema, não tô sozinho nisso
CKieling
Active Level 7
Galaxy S
A quem diga que em alguns casos pode ser problema de software. Em outros, hardware. O mais seguro é tentar primeiro os passos mais básicos para tratar problema de software, ou seja, fazer um reset nele. Caso não resolva, provavelmente seja problema físico. Aí o buraco é mais embaixo.
Mateus18sc
Active Level 6
Galaxy S
Ocorreu o mesmo comigo e muitos outros usuários. Esse defeito é um problema que passou a aparecer no celular, ainda que não se saiba o motivo. Eu obtive o reparo em cortesia. Foi uma odisseia, mas, no fim, deu tudo certo.
Mateus18sc
Active Level 6
Galaxy S
Você leva ele até a assistência técnica da Samsung, explica a situação e fala que vai entrar em contato com a central 40040000 e solicitar o reparo em cortesia, uma vez que essa solicitação só pode ser aberta quando o aparelho já estiver na autorizada. Se o técnico não constatar de cara que é um problema do aparelho em si, a autorizada vai te repassar um orçamento, mas aguarda o retorno da central.
Egues
Active Level 3
Galaxy S
Beleza meu amigo, vou tentar fazer isso
0 Kudos
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
Os Galaxy S20 tem problema crônico com essa linha verde
Ketelynrd
Active Level 1
Galaxy S
No meu aparelho a linha verde apareceu hoje. Você conseguiu solucionar o seu problema?