Tópico original:

Linha verde na tela do S22

(Tópico criado em: 09-16-2024 11:12 AM)
361 Exibições
Members_WOnVOsV
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia, levei meu S22 para a autorizada, fora do prazo de garantia, por apresentar a linha verde na tela após atualização (problema já bem conhecido na samsung). Esse problema é um vício oculto, não causado por mim, e sim pela fabricação/atualização, porém fui informada, na autorizada, que para o modelo S22 eles ainda não podem fazer o reparo gratuitamente, precisam esperar a samsung definir que esse modelo tb entra na reparação gratuita. Um desrepeito ao consumidor. Fui na autorizada Samsung Smart Center Natal. Alguém já conseguiu esse conserto pro S22?

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, queremos te ajudar com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
HildoDiaz
Active Level 4
Galaxy S
Pega e vai direto pra justiça,pelo motivo que a Samsung não vai resolver nada. Mesmo se você precisar comprar outro aparelho anexa no processo a nota fiscal da compra do novo aparelho. A causa é rápida coisa de 4 meses só que tira print de todas informações que consta ma Internet e também já tem processos sobre isso é todos foram causas ganha e seu advogado pode usar esses como exemplo,pelo motivo da marca saber que seus produtos e linhas tem defeitos e vicios ocultos
mimendesz
Active Level 8
Galaxy S
Foi atualização de segurança que causou essa linha na tela? Tô perguntando pq tenho um S22 e o seu relato é o segundo que vejo hoje aqui no grupo, sobre essa linha na tela do S22.
0 Kudos
Andreia1201
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu é s22 tmb e acabou de acontecer a mesma coisa. Estava na minha mão de boinha e do NADA apareceu essa listra verde
0 Kudos
jonnypiterf
Beginner Level 5
Galaxy S
Oi e aí? *** em Natal Tb algum progresso?
0 Kudos