- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-11-2025 11:43 PM
Galaxy SOlá, comunidade.
Não estou passando pelo problema da linha verde na tela (pelo menos ainda), mas acho importante expressar minha opinião sobre isso. Tenho um Galaxy S23 Ultra e ver tantos relatos de usuários enfrentando esse defeito após a última atualização me deixa extremamente assustado e decepcionado com a Samsung.
Estamos falando de uma linha topo de linha, que ainda é recente, e mesmo assim, os usuários estão enfrentando um problema grave sem nenhum posicionamento oficial da marca até agora. A sensação que fica é que esses defeitos aparecem "de propósito", para empurrar os consumidores a comprarem os modelos mais novos.
Além disso, a Samsung está demorando para lançar a One UI 7, e agora vemos um update que pode estar danificando os aparelhos. Isso não é aceitável para uma empresa que se vende como referência em qualidade.
A Samsung precisa se pronunciar e oferecer uma solução para todos os afetados, porque pagar caro por um celular e acabar com um problema desse, sem suporte adequado, é um total desrespeito aos clientes.
Alguém aqui já conseguiu alguma resposta da Samsung sobre isso?
(O meu não chegou ainda o patch de março, mas se chegar, não vou atualizar até ver a solução do problema!)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 11:48 PM
Galaxy SMeu s24plus está aparecendo uma linha em brilho baixo, levei na autorizada e não fizeram o concerto na garantia
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2025 10:32 AM
Galaxy SQuando eu tive problema e a Samsung fez pouco caso do meu problema, só foi resolvido com ação judicial.
Reclama no site do gov e caso não resolvam, entra com ação na justiça!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2025 02:43 PM
Galaxy SPode ralatar como entrou com Ação Judicial....
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-20-2025 03:18 PM - editado 03-20-2025 03:23 PM
Galaxy SMandei meu celular para a autorizada e eles mandaram de volta dizendo que o celular não tinha problema (tava com problema na tela e não tinha marca de uso no aparelho). Tornei mandar de novo porém o celular já tava perto da garantia acabar. Meu celular foi entregue pelos correios na autorizada antes do prazo de um ano exercer, eles esperam a garantia acabar para aí sim olhar o celular. A autorizada alegou que já tinha passado a garantia de um ano (sendo que chegou antes da data da garantia vencer), além disso me cobrou 1400 reais para o reparo.
Eu neguei, entrei com reclamação pelo site do consumidor e não adiantou. Foi quando procurei o advogado e entrei com a ação contra eles.
No dia da audiência a advogada deles me tratou com desdém, mentiram as informações, falou que tinha cobrado outro valor, porém eu tinha ligações gravadas e fotos dos e-mails que foram mandados por eles mostrando que eu estava certa. Não aceitei a proposta deles no dia da audiência, depois entraram em contato com outra proposta e aí sim eu aceitei.
Foi muita dor de cabeça!
Se eu tivesse vergonha na cara, não usaria mais Samsung. Pq já tive outros problemas com eles e continuo usando a marca pq infelizmente gosto.
Hoje estou com o s23u e já tô imaginando se essas listras aparecer nele, mas caso isso infelizmente aconteça... Eu saio de vez da Samsung!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 11:53 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir