Tópico original:

Linha verde na tela S21 plus

(Tópico criado em: 10-24-2023 04:17 PM)
2706 Exibições
FernandaSanae
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após uma atualização de patch de segurança, para a minha infelicidade surgiu uma linha verde na tela do meu S21 plus.
O pobrezinho sempre foi cuidado como um bebê recém nascido rs nunca caiu no chão, sempre usado com capinha e película, e nunca coloquei na água.
Tentei suporte na assistência autorizada Samsung, mas sem sucesso.
Tive que recorrer ao SAC através do email. 
Espero que o problema seja resolvido, pois tenho meu ecossistema todo samsung, e sempre a defendo com unhas e dentes rs 

Mas alguém teve algum problema semelhante após atualização??

image

23 Comentários
Galaxy S
Poxa mano, que tristeza, já vi alguns relatos mesmo que depois de alguma atualização aparece essa linha verde na tela, já tem quanto tempo de uso?
FernandaSanae
Active Level 1
Galaxy S
Ele tem 1 ano e meio de uso, até um mês atrás ainda tinha os plásticos nas laterais. Quando ele tinhas uns 6 meses de uso, atualizou e a tela apagou. Continuou funcionando, chegava mensagem e tudo, mas a tela ficava apagada. Levei na loja da Samsung, ele com os plásticos ainda, e o vendedor teve a cara de pau de dizer que foi mal uso. Depois de algumas horas a tela voltou
Galaxy S
Acredito que você já comprou ele com algum defeito de fabricação Fernanda, só depois de algum tempo que foi se manifestar... tenho o s21fe, até agora só alegria
Galaxy S
Deus me livre, até hoje nunca tive problemas com todos os galaxys que já tive
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
Boa tarde. Lamento muitíssimo. Aconteceu a mesma coisa com o meu S21Ultra com a atualização de julho. Infelizmente a empresa não acatou o pedido de reparo por cortesia. Hoje estou com o A54. Felizmente estou gostando da experiência. Boa sorte e espero que tudo dê certo com você.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tô com o S21 bugado. Pensando seriamente em voltar pra linha A, esses não davam problema!
lukspv
Active Level 6
Galaxy S
Muito bom saber disso, eu já tinha visto muitos relatos dessa linha verde em telas da Samsung fora da garantia, o smartphone de um parente meu apresentou tal defeito recentemente.
lukspv
Active Level 6
Galaxy S
Ele foi em uma assistência, e cobraram quase 2mil no reparo de tela do S20 fe dele, aí como nem eu nem ele tinha conhecimento sobre isso tá caracterizado como vício oculto ele acabou comprando outro. Mas já vai servir para mim com o meu s22 Ultra
FernandaSanae
Active Level 1
Galaxy S
Fui presencialmente na assistência e não obtive sucesso. Reportei para o SAC por email, e expliquei toda a situação. Vou aguardar para ver se consigo resolver dessa forma, caso contrário, realmente terei que partir para outros meios.
Muito obrigada pelas informações