Tópico original:

Linha verde na tela S21 plus

(Tópico criado em: 10-24-2023 04:17 PM)
2717 Exibições
FernandaSanae
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após uma atualização de patch de segurança, para a minha infelicidade surgiu uma linha verde na tela do meu S21 plus.
O pobrezinho sempre foi cuidado como um bebê recém nascido rs nunca caiu no chão, sempre usado com capinha e película, e nunca coloquei na água.
Tentei suporte na assistência autorizada Samsung, mas sem sucesso.
Tive que recorrer ao SAC através do email. 
Espero que o problema seja resolvido, pois tenho meu ecossistema todo samsung, e sempre a defendo com unhas e dentes rs 

Mas alguém teve algum problema semelhante após atualização??

image

23 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com o meu S21+
Depois da primeira vem outra... E mais outra... E mais outra... Não para até a tela toda morrer
Eu ainda consegui vender o meu moribundo por preço de banana
Samsung não está nem aí! 😾
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy S
Que doideira... já seria inaceitável num aparelho barato, pior ainda num caro. A pessoa gasta maior grana pra um troço desse acontecer e ñ ter nenhum suporte da empresa. Acho absurdo. Nesse sentido, a Apple é bem mais confiável. Um dos motivos pra Samsung levar surra nas vendas.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung deveria fazer um estudo do por que dessa quantidade exacerbada de smartphones que apresentam linha verde ou rosa após a atualização. Isso acontecer depois de pouco mais de 1 ano é inadmissível.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Famosa obsolescência programada
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba, muita gente tá tendo esse mesmo problema após atualização na linha S21...
apolo3
Beginner Level 5
Galaxy S

alguma atualização do problema? estou passando o mesmo com o S21. levei na assistência e vão dar um parecer pra mim. me explicaram que se o problema não estiver relacionado a mais nada (oxidação etc.) iriam trocar já sem custo, mas mesmo se eles alegarem algo mais eu vou atrás pra ver isso, muitos S21 passando por isso. É vício oculto.

0 Kudos
clarissarocha
Beginner Level 4
Galaxy S
S21 plus. Coloquei para carregar e do nada apareceu uma linha verde na tela. Mais alguém?
MariliaSCunha
Active Level 4
Galaxy S
Acabou de acontecer com o meu 20, mas invés da linha verde, são riscos na horizontal e do nada a tela fica verde. Ainda tem gente duvidando ser da atualização, também cuido do meu igual bebê kkkkkk
0 Kudos
edxsan
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um galaxy s21 plus com 2 anos de uso essa semana atualizei e uma linha verde bem fina surgio do nada e agora sansung o que fazer e como resolver
0 Kudos
ryanlinhaverde
Beginner Level 2
Galaxy S
Sacanagem, esse e o terceiro que da esse problemas, s8 deu essa linha, comprei o s20 plus no lançamento, após 1 ano ocorreu essa linha, agora comprei o s21 plus, após atualização, ocorreu essa maldita linha, amo samsung, mas confesso que fiquei muito, mas muito decepcionado, pensando bem em voltar pro iphone! Tenho tudo samsung, mas perdi totalmente o brilho pela marca.
0 Kudos