Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 04-18-2024 08:49 AM)
876 Exibições
2022_polesquinha
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Galera alguém sabe o que fazer quando o celular aparece uma linha verde na tela???

Obs: não foi queda e nem mergulhado em água (simplesmente apareceu depois de uma atualização).

Meu modelo é um Galaxy S21 5G com 2 anos de uso.
9 Comentários
TheusoA
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente só trocando a tela na assistência. Se tiver ainda na garantia, leva logo. Se não, vc pode tentar uma troca por cortesia, alegando vício oculto do aparelho, já que não tem avarias.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só trocando a tela.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente precisa levar na assistência técnica
0 Kudos
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Mano meu s21 também tem 2 anos e agora tá com 3 linha rosa kkk que ódio
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Neste caso, orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung.  Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não? Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:  Se desejar, você pode verificar a assistência mais próxima acessando:

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estamos à disposição!

0 Kudos
Ticonl
Active Level 4
Galaxy S
E se estiver fora da garantia? Vejo relatos de pessoas que sempre tiveram cuidados e o problema aparece no aparelho já fora da garantia. Então a empresa deveria ser mais transparente em como proceder em casos involuntários...o que muitos chamam de vício oculto.
Galaxy S
Cabe um processo então. Afinal quem estiver com o aparelho fora da garantia perde seus direitos? Meu caso é o mesmo. Note20 Ultra, celular estava carregando como todos os dias, ao acender a tela para ver as horas, a linha surgiu e tbm após a atualização.
Members_txRvB72
Beginner Level 3
Galaxy S

Ola! 

Aconteceu com o meu celular Note20 ultra igual ao seu. Atualizou e apareceu a linha rosa. 2 anos e meio de uso e sem qualquer queda. 

Levei para a Samsung analisar, mas pelos relatos se eles não consertarem vou processar com certeza! A moça falou que pode ser oxidação mas o celular não é vendido como resistente a agua? 

Eles acham que aqui tem bobo... vou dar noticias! 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members_txRvB72 . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!