Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 11-27-2024 10:50 PM)
193 Exibições
Davyscs
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite, sempre utilizei a linha galaxy, desde o galaxy s2, atualmente tenho um galaxy s22 plus. 

No entanto, infelizmente, já é o meu segundo smartphone galaxy que apresenta o mesmo problema, no qual aparece, do nada e sem nunca ter caído ou levado pancada, linha verde no canto da tela. Estou muito triste com a situação, pois isso ocorreu com o s20 plus e agora com este s22 plus. Ambos com menos de dois anos de uso. 

Nesse período, troquei o galaxy s20 plus por causa dessas linhas, aí o entreguei por um valor bem mais barato na própria Samsung, devido ao defeito crônico da fabricante em suas telas, e, agora, neste galaxy s22 plus também o mesmo problema reaparece. Realmente, é um grande desgosto com a marca.
17 Comentários
Danivale
Active Level 2
Galaxy S
Tbm tive esse mesmo problema. No S20 após protocolo no consumidor.gov.br fizeram a troca da tela sem ônus e eu revendi meu aparelho no MercadoLivre. Agora o S22 o mesmo problema..entrei com a reclamação mas ainda não sei o q vai dar
Danivale
Active Level 2
Galaxy S
Em ambos foi depois da atualização .. a gente compra um aparelho caro e fica nessa a cada dois anos
Danivale
Active Level 2
Galaxy S
Os meus tbm são plus
Davyscs
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente, vou ter que mudar de marca, infelizmente.
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Eu também...
Moreira2024
Active Level 7
Galaxy S
Nossa, tá rolando isso com um monte de gente, né? Tô acompanhando aqui vários casos parecidos, tá sinistro.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Davyscs! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Davyscs
Active Level 2
Galaxy S
E para eu enviar a mesma mensagem lá, nesta página do suporte ? Pelo visto, uma mensgame automática que apenas o direciona para lá, e não para uma possivel solução do problema.
Se não for para resolver, não vou me revitimizar contando mais do mesmo, em varios locais, pois é o meu segundo aparelho já com o mesmo defeito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Entendemos que seja uma situação incomoda, porém, não é possível tratar o seu caso por aqui, por isso pedimos que contate o nosso setor de suporte. Estamos à disposição.