Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 01-20-2025 12:49 AM)
343 Exibições
MART_56
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal adquiri recentemente um S23ultra, e não tem nem 1 mês ainda e descobri que tem centenas de relatos de pessoas que foram premiados com uma linha verde na tela, e muitas delas relatam que foi após uma atualização de software ou até mesmo uma simples atualização de segurança, agora estou aqui morrendo de medo de qualquer dia desses aparecer no meu também, por sorte tinha atualização mas não atualizei, pesquisei muito e falaram que o brilho baixo na hora da atualização é que pode ocasionar isso, segundo as informações da um pico de energia que acaba danificando os pixels e ocasionando linhas na tela logo após a atualização ou até mesmo dias depois dela, teve um cara que falou que atualizou um Samsung dele 2 vezes tendo esse cuidado de deixar o brilho no máximo e ocorreu tudo bem, mas na 3° vez ele esqueceu o brilho no baixo e quando terminou a atualização já apareceu uma linha na tela, fica a dica pra vocês, atualização nem que seja de segurança não irei instalar, afinal o celular já é seguro e não vale a pena correr o risco de perder 5mil reais do cll e mais uns 1500 de concerto da tela pra no fim dar mais problema ainda... 
29 Comentários
MART_56
Active Level 2
Galaxy S
Ps: pra quem duvidar de mim, faça o teste aí e me conte😊
0 Kudos
Sabrina---
Active Level 6
Galaxy S
Na dúvida, tomara que me lembre dessa dica aí 🙏🙏
0 Kudos
MART_56
Active Level 2
Galaxy S
Lembre-se bem, pode salvar seu celular! No meu já está decidido que não haverá nenhuma atualização kkk
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Também vou parar de atualizar pra salvar meu celular
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Relato interessante, mas ainda acredito que não é a causa. Eu uso com brilho baixo e as linhas surgiram esporadicamente, sem qualquer pico de brilho. Já vi aparelho atualizado constantemente e sem qualquer avaria na tela. Alguns de nós que deram a "sorte" de receber esse lote premiado.
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Claro que não é a causa, as pessoas acreditam em tudo que veem na Internet, o tal do "se tá na Internet é verdade". Isso é problema de qualidade ou falha de projeto, se for pra acontecer vai acontecer com ou sem atualizações.
0 Kudos
MART_56
Active Level 2
Galaxy S
Não há nenhuma prova que isso é causado pelas atualizações, mas na maioria dos relatos é sempre logo após uma atualização, então percebe-se que as informações não são tiradas do C#, ninguém inventa as coisas por nada, e sim isso é com certeza uma falha de projeto mas não quer dizer que a falha não possa ser causada pelo pico de brilho excessivo, e eu não sou um cara que acredito na primeira porcaria que vejo na Internet e já saio falando, eu pesquiso muito bem antes de falar algo, se você pesquisar aqui verá que existem mais de 200 comentários relacionando "listra verde na tela" com "após atualização", não precisa ser nenhum gênio pra tirar alguma conclusão disso, e se realmente for a causa? Cada um com seu celular, o meu não irei atualizar nem 1 única vez e não perderei nada ficando sem atualizações...
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
O celular atualiza todo mês, é claro que sempre vai ser depois de uma atualização. "Atualizei faz 15 dias e deu problema". "Atualizei mês passado e deu problema agora"... Sempre assim os relatos. Enfim, cada um acredita no que quer. É graças ao povo leigo que os youtuber enchem os bolsos. O problema é única e exclusivamente pela falta de qualidade das telas, mas se eles falarem isso a marca corta o patrocínio, então deixa pra um ou outro que não são patrocinados levantar essas teorias da conspiração que o brilho da inicialização vai torrar a tela.

Se teu celular não tem nenhum bug, realmente não perde nada em não atualizar, até o contrário, é uma boa forma de se proteger da obsolescência programada. Mas sobre a atualização queimar tela, nada a ver...
0 Kudos
MART_56
Active Level 2
Galaxy S
Como vc falou, cada um acredita no que quer, obviamente é pela falta de qualidade de tela e a teoria do pico de brilho na atualização pode simplesmente ser o estopim pro começo de tudo, não tem provas que sim mas também não tem provas que não seja, os youtubers, os membros do Samsung Members e eu apenas estamos tentando ajudar mais pessoas a evitar um possível problema, creio eu que qualquer informação que possa acabar ajudando é valido, mesmo que não tenha comprovação nenhuma, cada um decide o que quer fazer apartir daí, mas chorar porque os youtubers tão trabalhando e ganhando dinheiro e também falar que tudo isso não tem nada a ver e que vai dar problema de um jeito ou de outro não ajuda em porcaria nenhuma🤷