Tópico original:

Linha verde no S21 ULTRA

(Tópico criado em: 05-12-2024 04:58 PM)
121 Exibições
JHVM
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Fui mais um contemplado da Samsung

image


9 Comentários
Galaxy S
Se vc trocar de cel ainda da pra usar como dex
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Mas a tela funciona normal kkkkkk
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Não fica inutilizável, apenas incomoda mesmo
0 Kudos
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy S
Algumas pessoas conseguiram acionar a garantia.... Tenta!
ladydayxx
Active Level 5
Galaxy S
Se você tiver a nota fiscal aciona a Samsung, verifique se não têm nenhum dano e espere a orientação deles de onde levar, mesmo se estiver fora da garantia eles devem consertar o aparelho pois é um dano causado pela atualização deles
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Meu pai que desgosto
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
Isso aconteceu com o meu há uns meses atrás, mas sem atualizações. Porém, junto com a nota fiscal, consegui a troca da tela de forma gratuita numa assistência técnica oficial da Samsung e ainda recebi uma troca de bateria por uma novinha como bônus.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone


Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caso a falha seja apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung.  Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não? Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:  Se desejar, você pode verificar a assistência mais próxima acessando:

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos