Tópico original:

Linha Verde no S22 5G

(Tópico criado em: 03-28-2023 06:36 PM)
814 Exibições
JohnUchiha
Active Level 10
Opções
Galaxy S
estava utilizando meu S22 normalmente hoje quando do nada a bendita linha verde que já foi dor de cabeça pra muita gente aparece no meu aparelho tbm:

image
linha verde no s22 atualizado

primeira vez que isso acontece comigo, mas de qualquer forma não é algo q eu desejo a ninguém...
Queria saber se alguém já passou por isso e se a samsung pode dar suporte com o concerto, vi pela Internet que mesmo que a garantia esteja acabado eles concertam pro usuário (já que se trata de um defeito do hardware/software do próprio aparelho e não do usuário).
15 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vício oculto .... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 ... Comum na família S20 ... Já dá uma olhada e corre seguindo aí as recomendações ....
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
espero q eles resolvam o problema por cortesia, já q se trata de problema no software que vicia a tela
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Depois fala se deu certo
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Você podia ser moderador dessa comunidade, ajuda bem mais que eles
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Hahahahah bem ... Estou aí na pista hahahahahahahaha né kkkk ☺️ ... Só temos que ser Cortez e humano ..... Né .... Fazer.para o próximo o que queremos para nós... Sem arrogância ou coisas do gênero
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Compartilho das mesmas crenças... Você deve ser uma ótima pessoa para se bater um papo
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Valeu meu jovem .... Tento agregar e não **bleep** na cabeça das pessoas ..... Se alguém tem dúvida... Temos que pelo menos orientar né......
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Até no s22? Poxa
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
é phoda