Tópico original:

Linha verde no S22 após atualização do patch de fevereiro.

(Tópico criado em: 03-07-2025 10:26 AM)
478 Exibições
PedroLucna
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

image

Depois de atualizar meu S22 com o patch de segurança de fevereiro, apareceu essa linha verde na tela. De início apareceu fraquinha, quase imperceptível. Reiniciei o celular e ela sumiu, mas voltou depois de uma semana, e dessa vez mais forte. O celular não está na garantia (1 ano e 7 meses de uso), mas mesmo assim vou levar na assistência e esperar que a Samsung resolva esse problema. É absurdo tantos casos iguais de telas dynamic amoled com linhas, nitidamente essas telas tem algum defeito que a Samsung não quer se responsabilizar. Agora estou repensando se vou continuar com a marca ou migrar p outra, pq não dá p pagar caro num celular que não dura pelo menos 2 anos.
Se você tem um S22, recomendo não atualizar o celular até que saia a one ui 7, e mesmo assim, correndo sérios riscos de aparecer linhas do mesmo jeito.
25 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, PedroLucna! Vamos fazer um teste para ver se conseguimos identificar a falha.  

Abra o aplicativo de telefone e digite *#0*# 

Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente. 

Caso nenhum dos comandos acima funcione, vá em Configurações > Segurança e privacidade > Bloqueador automático e desative a função, após isso, tente novamente.  

Se o teste não resolver o problema, você pode levar o dispositivo a uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para encontrar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com a gente pelos nossos canais digitais para podermos ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.  

0 Kudos
PedroLucna
Active Level 3
Galaxy S
Eu já fiz esses testes, a linha continua aparecendo, inclusive no always on display, quando o celular está carregando kkkkkkkkkkk.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
MEU DEUS, ESPERO QUE O S23 NÃO DÊ ESSE PROBLEMA...
PedroLucna
Active Level 3
Galaxy S
Eu lia os relatos sobre essas linhas após atualizar, e pensava que não aconteceria com o meu, porque pensava que o problema era esquentar demais, mas no meu caso, foi uma atualização de patch de segurança, o celular praticamente não esquentou e mesmo assim foi "premiado" com a linha kkkkkkkkk. Eu recomendo não atualizar o celular logo de cara, sempre que aparecer uma atualização nova no telefone, espere um tempinho, procura relatos aqui no members, pra evitar isso que aconteceu comigo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas no S23 eles colocaram uma câmera de vapor eu acho pelo que eu fiquei sabendo para diminuir esses riscos dessa mancha ou não sei, mas sempre antes de chegar a atualização agora vou esperar para ver os comentários das pessoas aqui no Members : D
0 Kudos
UmHugo
Active Level 4
Galaxy S
Juro, voltei pra samsung recentemente e se isso acontecer com o meu eu choro
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Em teoria acontece pq o celular fica com o brilho no máximo e esquenta quando atualiza,e que na One Ui 7 não vai acontecer mais segundo falam. Torcer pra não acontecer mesmo
victorpackness
Active Level 1
Galaxy S
O meu atualizou e apareceu uma linha no canto esquerdo também, mas está bem fraca. Acende nas cores vermelha e verde. Na azul não aparece.
0 Kudos
PedroLucna
Active Level 3
Galaxy S
O meu de início ficou assim tbm, depois foi ficando mais forte.
0 Kudos