Tópico original:

Linha verde nos celulares da Samsung - dúvida.

(Tópico criado em: 03-19-2025 12:07 AM)
609 Exibições
Gabriel728
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Olha, será que há uma causa específica para o aparecimento de linhas verdes ou rosas em celulares como os S21, S22, S23 e até mesmo nos S24? Há alguns criadores mal-intencionados que usam aplicativos para simular o problema, mas alguns casos de aparecimento de linhas podem ser reais, como no caso do celular da foto. Isso está me fazendo repensar se mudo para a Apple ou não, apesar da minha fidelidade à marca há 6 anos (desde 2019, quando eu tinha 7 anos). Isso também se deve ao perfil da Samsung, que é acusada de estragar os celulares antigos para a empresa ganhar mais dinheiro e fazer com que os clientes comprem os mais atuais, e também por causa da demora nas atualizações. Mas o caso da linha verde e também do perfil da Samsung não são transtornos generalizados (só acontece, pelo menos até a atualidade, com algumas pessoas), e acho que não se trata de uma atualização, pois, se fosse, apareceria em todos os Samsung. Meu S24 está normal, mesmo com a memória cheia (128 GB) e eu atualizei ele para o patch mais recente. Veja aí o tanto de reclamação que tem, tem até pessoas dizendo que a Samsung não deu garantia. Desejo comprar o Galaxy S25 Ultra, pois achei ele bem bonito, eu e minha família estamos nos esforçando bastante para conseguir comprá-lo, mas ainda esrou pensando no iPhone 16 Pro Max, que é claro, é um ppuquinho mais caro, por conta do que a Samsung está fazendo e não sei se aquela informação de o povo criticar a Samsung por estragar seus celulares velhos para os consumidores comprarem seus celulares atuais, ou por atraso na atualização.

Com prazer,
Gabriel.

image
Este celular da foto não é meu. Eu peguei no Reddit e é apenas uma ilustração de que a linha verde está timando conta até nesmo dos S24. Cekular da foto: S24 Ultra. Meu celular: S24 base.

20 Comentários
Pamfarma
Active Level 3
Galaxy S
Samsung nunca mais!! Temos um s22 ultra que começou a aparecer a tela verde na tela...Samsung cobrou 2500 pra trocar a tela , sendo que isso ocorreu depois de uma atualização do próprio celular!!! Não recomendo
EsterCoelho
Active Level 2
Galaxy S
Lhe recomendo ver o vídeo do Leandro Informática no yt, lá ele explica como evitar dar linha verde/rosa no celular. É bastante interessante ver que isso está acontecendo com os celulares da linha S (do mais velho pro mais novo se eu não estiver enganada).
Pamfarma
Active Level 3
Galaxy S
Agradeço a orientação 😊
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que não tem como evitar não...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Gabriel728 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy S
Entendo sua preocupação. Como a Samsung não se pronuncia a respeito dos problemas já citados por você e vários outros usuários, fica difícil recomendar a marca. Até mesmo a Assistência Técnica deixa a desejar e muito. É um direito do consumidor, mas a marca acha que está fazendo um favor. Como descrito, o 16 pro max é mais caro, porém, não basta ser mais caro. Você precisa somar o suporte técnico e a revenda.
josica
Active Level 3
Galaxy S
Não recomendo a samsung o meu S22 também esta com essa linha verde a samsung me cobrou 1500 pelo reparo que nesse caso eu m vício oculto meu celular não tem nem 2 anos de uso e apareceu essa linha depois de uma atualização de segurança se eu soubesse disso nunca faria nenhuma atualização, e a samsung não quer fazer o reparo por cortesia porque ele já está fora da garantia, eu ia até trocar ele por um S25 mais depois dessa não quero mais vou comprar um iPhone, estou decepcionada com a samsung por isso não recomendo a samsung
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Você está errado no seu pensamento amigo, se a Samsung só tivesse interesse em vender aparelhos a todo custo, por que ela troca a tela gratuitamente (inclusive para aparelhos fora da garantia) ?
Te garanto que a Apple não faria isso , somente se tivesse um recall mundial.
Em questão de tecnologia a Samsung está na frente da Apple, aqui nos já temos a utilização da inteligência artificial, coisa que a Apple ainda não tem.
Lá eles tem uma assistente virtual , que é bem diferente.
Os aparelhos da Apple são sim excelentes , mas os da Samsung na minha opinião são melhores e entregam mais.
Com relação às linhas , acredito que tenha haver com a qualidade do componente utilizado juntamente com a dissipação de calor do aparelho.
Eu acho que foi un tiro no pé a Samsung colocar aparelhos com traseiras plásticas, por que eles soltam com o tempo.
Uma coisa a ser lembrada, a Samsung está dando mais atualizações para seus smartphones.
O A56 veio com pelo menos com 7 updates de sistemas garantidos, fora os de segurança.
Claramente a empresa está no rumo para criar produtos com vida útil maior possível.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Vi poucos relatos aqui de substituição de tela gratuitamente