Original topic:

Linha verde

(Topic created on: 01-12-2023 07:27 PM)
149 Apresentações
NINO_SP
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Coloquei o celular para carregar e apareceu uma linha verde na tela, atualizei o aparelho e nada! 
7 Respostas
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Olá, tudo bem? vi que você curtiu a publicação da linha que também apareceu no meu celular! Recomendo que você já marque, aqui no samsung members mesmo um horário na assistência da samsung, não da autorizada, da samsung mesmo, para ja levar o mais rápido possível seu aparelho para tentar a cortesia! Notei que em alguns casos, quando demora de mais para levar o aparelho, começam a aparecer outras linhas. Certifique-se de que a linha seja na vertical também, a atendende da samsung disse que se caso fosse na horizontal, indicaria mau uso!
Boa sorte! veja a solução do reparo que houve comigo também, e se você achar necessário informe na samsung sobre meu caso, para mostrar ciência! Boa Sorte!
NINO_SP
Active Level 2
Galaxy S
Vou tentar sim, antes que apague de vez. Obrigado amigo.
IlanaLima
Active Level 2
Galaxy S
Aconteceu a mesma coisa no meu s20+ e no mesmo dia!! Vim aqui procurar ajuda pq está aumentando;~ você conseguiu resolver?
NINO_SP
Active Level 2
Galaxy S
Ainda não, tenho que fazer o backup primeiro, farei no sábado, mas tô pensando em mudar de marca, pq já não é a primeira vez.
0 Kudos
IlanaLima
Active Level 2
Galaxy S
Eu tbm cogitei, mas comprei o buds2 e um tablet s esse ano. Seria péssimo trocar :(
NINO_SP
Active Level 2
Galaxy S
Tô pensando em shiaomi
0 Kudos
SauloSena
Active Level 2
Galaxy S
Apareceu uma linha verde no meu s21ultra, depois de um ano e meio de uso, sexta passada e estão me cobrando quase 2700 pra trocar a tela