Tópico original:

Linha Verde

(Tópico criado em: 03-26-2025 01:35 AM)
95 Exibições
MINE1RO
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Entrei em contato com a Samsung, relatei a respeito da linha verde após atualização de segurança no meu S20.

Me indicaram levar para abrir uma solicitação de avaliação, na Samsung unidade Jardins. Antes de abrir minha solicitação a atendente já foi logo se adiantando e dizendo que não iriam pagar por ter uma delaminação na tela, e que a tampa está descolando.

Falei lógico que a tampa ia começar a descolar, e o display ia delaminar, o aparelho esquenta pra caramba.

Lembrando que o aparelho não tem nem uma marca de queda, ou arranhões.

Agora é aguardar a avaliação, pra ver no que vai dar.

2 Comentários
Bielfernandes
Active Level 6
Galaxy S
Olá, @MINE1RO!

Lamento que você esteja passando por essa situação com seu Galaxy S20. A linha verde na tela é um problema que alguns usuários relataram, especialmente após atualizações de software, e costuma estar relacionada à integridade do display — algo que pode ocorrer devido ao superaquecimento ou desgaste natural dos componentes.

Sobre a delaminação e tampa descolando

O que você mencionou faz sentido: se o aparelho aquece excessivamente, isso pode comprometer a cola que fixa a tampa traseira, além de impactar a integridade da tela. Esse tipo de problema geralmente não está associado a mau uso, especialmente se não há sinais de queda ou danos físicos.

O que fazer agora?

Acompanhe atentamente a avaliação técnica: Como seu aparelho já está na assistência da unidade Jardins, é importante aguardar o diagnóstico detalhado. Caso confirmem que a linha verde foi consequência de um defeito interno e não de mau uso, há chances de que o reparo seja coberto pela Samsung, mesmo fora da garantia — especialmente se for um problema reconhecido.

Cite casos semelhantes: Caso a Samsung afirme que não cobrirá o reparo, você pode mencionar que esse problema já foi relatado por outros usuários e que, em muitos casos, a empresa autorizou o conserto sem custos.

Reúna evidências: Se possível, registre com fotos ou vídeos o estado físico do aparelho (sem quedas ou arranhões) e o comportamento da linha verde na tela. Isso pode ser útil caso precise reforçar sua argumentação.

Se necessário, procure o suporte Samsung Members: Você pode relatar o caso diretamente pelo app Samsung Members usando a função "Relatar erro", detalhando o ocorrido e citando o superaquecimento e a delaminação da tela.

Espero que a avaliação ocorra de forma justa e que seu caso seja resolvido da melhor forma possível. Se precisar de mais alguma orientação, estou à disposição. Boa sorte!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos