Tópico original:

Linha Vertical Rosa e Verde (SOLUÇÃO) ✅

(Tópico criado em: 04-03-2024 01:30 AM)
1118 Exibições
pamelammendes
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Boa noite pessoal! 

Em agosto de 2023 apareceu uma linha vertical rosa na tela do meu s21, sendo que o meu celular está novo e nunca sofreu nenhum dano. Abri uma reclamação no consumidor.gov e me disseram pra levar o celular na assistência pra fazer um "orçamento", e alegaram que o aparelho estava fora da garantia e por isso não poderiam oferecer a troca de tela cortesia. Após o ocorrido, entrei com uma ação judicial (pequenas causas) e ganhei a causa. Essa é a única solução. Então, tentem resolver amigavelmente para demonstrar que tentaram um acordo. Nos docs do processo vocês colocam todas as provas, relatos de outros usuários com o mesmo problema, resposta da fabricante no consumidor.gov, tudo. Hoje, o meu celular tem 4 linhas verdes e 1 rosa 🥲

Na petição podem acrescentar o Art. 18.

CDC Art. 18.

Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

Depois dessa, Samsung nunca mais.

Espero ter ajudado!

14 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Oh beleza hein! Já recebeu reembolso ou te deram outro?
pamelammendes
Beginner Level 5
Galaxy S

A sentença saiu hoje 🥲 após isso tem que entrar com um pedido de cumprimento da sentença, aí a fabricante tem 15 dias para fazer a restituição do valor ou fornecer outro aparelho. 

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Saquei! Isso vai ajudar muitos 😃
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Ótimo Post
Galaxy S
Boa Sorte amigo
FotoKaka
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou indo hj na Samsung com problema dessa linha e a tampa traseira descolando, fiz as coisas pelo menos site q vc, verei oq iram falar, qualquer coisa eu já mostro o CDC que vc mostrou
Prispops
Beginner Level 5
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
FotoKaka
Active Level 3
Galaxy S
Não
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S