Tópico original:

Linhas na tela após atualização

(Tópico criado em: 03-23-2024 09:53 PM)
4783 Exibições
bebeth00
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu s10 lite está com várias linhas verticais. A primeira surgiu com 1 ano e 4 meses de uso, após uma atualização. O s22 do meu namorado apresentou uma linha ano passado, também com 1 ano e pouco de uso. O s20 da minha irmã está com o mesmo problema após 3 anos de uso.
Se torna real a migração para outra marca, já que tenho visto cada vez mais relatos deste mesmo problema em todas as linhas de celulares da Samsung.
25 Comentários
VivisQueiroz
Active Level 4
Galaxy S
Aciona a garantia, mesmo a garantia sendo de 1 ano.
Se tiver passado menos de 30 dias que venceu a garantia se for problema eles cobrem o concerto, se não for diagnosticado mau uso.
0 Kudos
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Meu maior medo é esse voltei pra linha S pq meu último intermediário da samsung tava dando b.o da tela piscando do nada. Antes eu utilizava a apple, mas devido o preço ter ficado tão alto e entregando poucos recursos da atualidade migrei pra samsung. Agr q mudei todo meu ecossistema morro de medo de ter q migrar novamente pra concorrência cujo mesmo pagando caro ainda assim tem o melhor pós venda com o cliente...
rfsilveira
Active Level 3
Galaxy S
Tem um bug de atualização em alguns modelos, se for relacionado a atualização é considerado vício oculto e eles reparam mesmo fora da garantia. Tem que levar na assistência
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, bebeth00. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

caso não resolva, orientamos ir até uma das nossas assistências autorizadas. No nosso site você consegue verificar se tem uma próxima da sua região, é só clicar no link: Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil

0 Kudos
luiz2023
Active Level 1
Galaxy S
Olha o meu. Não resolvem.IMG-20240325-WA0022_1000125282_1711391945.jpg
Members_cnsIozK
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu a garantia Resolveu, trocou a tela e a bateria. Sem custos.

0 Kudos
luiz2023
Active Level 1
Galaxy S
Já está inviável usar o aparelho.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Meu celular faz um ano em Maio, vou correr contra o tempo pra me desfazer dele , vou ver c dou esse na samsung e pego o S23 ULTRA e depois vendo ele zero sem usá-lo, Linha S é boa excelente, mas, esse problema oculto é algo que me deixa triste pra caramba 🤦🤦😫
0 Kudos
btunox
Active Level 1
Galaxy S

O meu s21 fe apareceu hoje 1 lista branca 

0 Kudos