Tópico original:

Linhas verdes na tela pós atualização | Segunda via NF

(Tópico criado em: 04-29-2025 10:00 AM)
168 Exibições
anaoukarol
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, depois da última atualização do meu celular apareceram linhas verdes na tela vi que é algo comum. Levei a assistência e disseram que precisava da NF, porém não a tenho mais. comprei meu celular numa loja da Samsung que hoje não esta mais aberta, vocês sabem como conseguir a NF? tentei contato com o atendimento mas não resolveram nada, ma transferiram para mais de 4 pessoas diferentes completamente frustrante.
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, anaoukarol. Nós queremos ajudar você com isso. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos disponíveis para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!  

Cunhaph
Active Level 1
Galaxy S
Você não recebeu ela por e-mail na época? Pesquisa pelo nome da loja ou Samsung no seu e-mail.
0 Kudos
Cunhaph
Active Level 1
Galaxy S
Essas linhas foram da atualização que saiu essa semana? Qual o aparelho?
0 Kudos
anaoukarol
Active Level 1
Galaxy S
sim! s22
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pode tentar acessar o site da secretaria de fazenda do seu estado e tentar rastrear lá pelo seu CPF ... Não é assertivo ... Mas é uma possibilidade... Até no site da receita federal
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Não será simples mas é uma possibilidade
0 Kudos
anaoukarol
Active Level 1
Galaxy S
vou dar uma olhada! obrigada
0 Kudos
MatheusGouvea
Active Level 3
Galaxy S
Seria legal você pesquisar no seu e-mail, normalmente a NF é enviada por email após a compra, existe também pelo site da prefeitura se não me engano, como procurar a nota fiscal pelo CPF.
0 Kudos
anaoukarol
Active Level 1
Galaxy S
procurei aqui mas não achei :( comprei em 2022
0 Kudos