Tópico original:

Listra na tela do S20+ (RESOLVIDO)

(Tópico criado em: 05-28-2023 10:31 AM)
791 Exibições
Conrado1
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Olá a todos. Gostaria de destacar inicialmente o excelente atedimento do suporte técnico da Samsung, pois no momento em que precisei fui muito bem atendido. 

Como muitos já sabem a linha S20+, infelizmente, após um ano e meio de uso começa dar alguns problemas, mais especificamente na tela. Comigo não foi diferente, acreditando eu que com o máximo de cuidado com meu S20+, poderia evitar o transtorno de ter a tela do celular marcada por uma listra bem ao meio. Pois bem, no último dia 12/05/2023, ultilizei o celular a noite antes de dormir como de costume e após realizar minhas atividades coloquei o mesmo em cima da mesa de cabeceira. No dia seguinte, ao pegar o telefone para desligar o alarme, me deparei com a tela marcada pela listra que eu tanto temia - destaco que meu celular nunca sofreu qualquer queda ou foi exposto a líquidos. Logo em seguida, já fui buscar informações aqui no Samsung Menbers, e deparei-me com vários relatos, e em paralelo já estava em contato com o suporte oferecido pela própria Samsung - cabe destacar novamente que fui muito bem atendido. Para não me estender mais, foi realizado todas as perguntas protocolares e, por fim, me enviaram um link dos correios para que fosse realizado a postagem e enviado à assitência técnica em São Paulo. Tudo isso sem que eu arcasse com qualquer custo, no fim meu celular foi repado e me enviado, tudo isso em menos de 15 dias. 

Cabe destacar que para ocorrer o processo corretamente e não serem cobrados o celular não pode ter avárias na sua estrutura. O meu estava impecavél, mesmo com mais de um ano de uso. 

#samsung

4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Boa meu jovem parabéns .... Não sei se fui um dos que tentei auxiliar .... Pois sempre mando dois links ... E informadando que a Sammy já sabe desse problema também .... O que facilita .... E parabéns mesmo .... Vida longa a Sammy 😃
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Já coloquei nos meus favoritos mais um link para compartilhar com o próximo que tiver esse problema