magalhaes779
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-10-2023 11:31 AM
Galaxy S
Bom dia. Adquirir o Galaxy s20 plus em julho de 2020. E em maio de 2022 ele apresentou um linha verde na tela, 10 meses após a garantia ter acabado. Vi vários relatos de pessoas que também se encontravam com o mesmo problema se caracterizando um vício oculto da linha s em específico os s20 plus. Em maio de 2022 levei na autorizada da Samsung aqui em Recife, e me cobraram uma taxa de 50 reais para analisar o aparelho, feito isso o diagnóstico foi que houve uma oxidação na placa e por isso ocasionou o problema da listra verde na tela. Mas como poderia ser oxidação se o aparelho tinha IP 68 ? E eu nunca mergulhei o aparelho em águas e nem foi molhado por suor. Feito esse diagnóstico o serviço para ser feito no aparelho custaria R$ 2.841 reais valor esse que tive que pagar para o conserto. Passou-se 1 ano e 1 mês após o serviço do reparo e agora no final de junho de 2023 o problema veio a persistir com a listra verde na tela e por coincidência no mesmo lugar como da primeira vez que deu esse problema. Existe algo na qual vocês possam fazer para solucionar esse meu problema sem que eu vá para o PROCON ? visto que a maioria dos casos foram resolvido por lá no Procon.
2 Comentários
Gabrielk1
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-10-2023 11:33 AM
Galaxy S