Tópico original:

Galaxy S9+ com listras verdes na tela

(Tópico criado em: 05-23-2020 03:22 PM)
2290 Exibições
Tiago23
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Desde o mes passado o meu aparelho vem apresentando listras verdes que aparecem e somem ao bloquear e desbloquear a tela. As vezes as listras verdes ficam apenas na parte superior da tela, enquanto o restante fica todo preto, outras vezes a tela fica toda com listras verdes na horizontal. Ao bloquear o celular esperar um tempo e desbloquea-lo novamente, as listras somem. Mas logo voltam conforme se mexe no celular. 

Já fiz o teste de ver tela vermelha, azul e verde e deu ok. Ainda não fiz o hard reset, pois não vi nenhuma evidência de que tenha resolvido ao fazê-lo. Até quando será isso? Quando virá a solução via atualização de software? Se virá. 

Pelo que estou vendo, a quantide de casos está se tornando considerável pra não ter saído nada oficial pela Samsung ainda. Estou com Android 10 e nunca troquei a tela.

8 Comentários
Tiago23
Beginner Level 4
Galaxy S
foto tirada há uns dias atrás do problema relatado acima
CAFrias
Active Level 1
Galaxy S
Até agora a Sansung não se manifestou, há diversas reclamações. Estou na mesma situação.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, CAFrias! Boa tarde. Dá uma olhadinha na minha resposta ao seu comentário no link abaixo, referente ao problema no seu aparelho: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/Bug-da-tela-verde-Samsung-Galaxy-s9-Plus/m-p/5174687#M3...! Aguardo a sua resposta para que possamos te ajudar! 💙

0 Kudos
andersonpaixao2010
Beginner Level 5
Galaxy S
ligue para a central da Samsung
0 Kudos
vicni1
Active Level 4
Galaxy S
o meu e de milhares de pessoas estão com esse problema de tela verde isso aconteceu depois q foi feito a atualização de softwares, já fiz o hard reset e continua a mesma coisa ,até agora a sansung nao c pronuncio sobre esse bug na tela do s9 total falta de respeito por seus consumidores q pagam uma grana pra ter um Smartfone q até então era bom ! dessepcao total #sansungnuncamais agora e iphone
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Lamento novamente por essa experiência, vicni1! Dá uma olhadinha no link abaixo, lá você encontra a minha resposta ao seu comentário sobre o problema no seu smartphone, e que ainda aguardo o seu feedback:

https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-Note/Note-9-tela-quot-verde-quot/m-p/5204867#M1497💙

0 Kudos
Galaxy S

Isso aí pessoal temos que compartilhar essas reclamações é S9, s20, a20 todos com mesmo problema, a Samsung está um lixo, Samsung nunca mais, próximo telefone é Iphone,  IPHONE É IPHONE COLOCA ESSA PORCARIA DE SAMSUNG NO CHINELO. 

#SamsungNuncaMais #SamsungLixo #semSuporte #descasoComConsumidor

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Lamento por essa situação, Tiago23! 😪 Boa tarde. Conseguiu solucionar o problema na tela? Esse bug começou após a atualização? Foi feito algum procedimento para evitar bugs, como: reset ou reiniciar? A tela foi trocada recentemente? O Galaxy sofreu algum acidente com água, queda ou vapor, antes que o bug aparecesse? Se a cor da tela continua verde, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você. Se não encontrar uma assistência ativa, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Vou aguardar a sua resposta! 💙

0 Kudos