Tópico original:

galaxy S9 com problema de tela verde e Samsung quer cobrar reparo por "marcas de impacto" !

(Tópico criado em: 10-11-2022 03:29 PM)
399 Exibições
viniciussandrade
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá, Tenho um Samsung Galaxy S9 que assim como inúmeros usuários, teve a usabilidade comprometida devido a uma atualização do sistema. Contatei a Samsung e me instruíram a levar para a Assistência Técnica. Levei para a Assistência Técnica localizada na 502 sul da Asa Sul(Brasília). Lá fizeram o diagnóstico do aparelho e disseram que não poderiam efetuar o reparo gratuitamente devido a "Marcas de Impacto" na carcaça. O display e a traseira do aparelho não contém trincados ou  pixels queimados, tão pouco o aparelho teve quedas bruscas e sempre cuidei bem! Mas me informaram que eu teria que arcar com o ônus da situação.

Então devido a isso resolvi abrir um tópico pois não quero ter que tomar medidas drásticas(Resolver com o Procon) pois aprecio muito a marca. Então gostaria de  ter meu aparelho reparado gratuitamente, mas se recusarem, espero que apontem um motivo extremamente plausível e pautado de acordo com a Lei de preferência! Agradeço desde já.

Sintomas: Quando o celular esquenta, a tela começa a ficar com listras e esverdeadas, não sendo possível enxergar o display. E também só posso usar o brilho na máximo, pois se eu diminuir, a tela do sistema some(Vídeo em anexo)!

Fotos e vídeos do aparelho:

IMG-20221008-WA0093.jpgIMG-20221008-WA0094.jpgIMG-20221008-WA0092.jpg

1 Comentário
N1colau
Active Level 5
Galaxy S
Realmente seu aparelho aparenta bem conservado, algo que não justifica essa cobrança.
0 Kudos