- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-11-2022 03:29 PM
Galaxy SOlá, Tenho um Samsung Galaxy S9 que assim como inúmeros usuários, teve a usabilidade comprometida devido a uma atualização do sistema. Contatei a Samsung e me instruíram a levar para a Assistência Técnica. Levei para a Assistência Técnica localizada na 502 sul da Asa Sul(Brasília). Lá fizeram o diagnóstico do aparelho e disseram que não poderiam efetuar o reparo gratuitamente devido a "Marcas de Impacto" na carcaça. O display e a traseira do aparelho não contém trincados ou pixels queimados, tão pouco o aparelho teve quedas bruscas e sempre cuidei bem! Mas me informaram que eu teria que arcar com o ônus da situação.
Então devido a isso resolvi abrir um tópico pois não quero ter que tomar medidas drásticas(Resolver com o Procon) pois aprecio muito a marca. Então gostaria de ter meu aparelho reparado gratuitamente, mas se recusarem, espero que apontem um motivo extremamente plausível e pautado de acordo com a Lei de preferência! Agradeço desde já.
Sintomas: Quando o celular esquenta, a tela começa a ficar com listras e esverdeadas, não sendo possível enxergar o display. E também só posso usar o brilho na máximo, pois se eu diminuir, a tela do sistema some(Vídeo em anexo)!
Fotos e vídeos do aparelho:
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-13-2022 08:10 AM
Galaxy S