Tópico original:

Listra rosa na vertical no samsung s21

(Tópico criado em: 07-17-2024 06:14 AM)
106 Exibições
Members_pLmjzJ4
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Tenho um s21 e em junho de 2024 surgiu a primeira listra rosa, após uma atualização de software e desde então vem surgindo mais listras. Meu celular não apresenta danos como queda ou quaisquer exposição.

Gostaria de saber como proceder, já que aparentemente é um problema de software causado pela atualização disponibilizada pela sansung.  Tendo em vista que se trata de um celular de luxo, isso não deveria acontecer. 

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_nR5xlde
Beginner Level 2
Galaxy S

Ocorreu a mesma coisa comigo, não esta mais na garantia, o problema ocorreu após atualizar a versão do aparelho, é um S21. Entrei em contato com o suporte e nada pode ser feito, estou agora em contato com o consumidor.gov 

Se não houvesse atualizado não teria o problema, levei até a assistencia e confirmaram que não foi dano de queda nem mau uso e sim um problema da atualização!

Cuidado quem for atualizar a versão do sistema 

0 Kudos
Members_nR5xlde
Beginner Level 2
Galaxy S

Exatamente mesmo cenário que o meu. S21 após atualizar apareceu a linha rosa... Triste

0 Kudos
dudamac
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabou de ocorrer a mesma coisa com o meu 😞. Pergunto, Samsung como resolver agora?
0 Kudos