- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-17-2024 06:14 AM
Galaxy STenho um s21 e em junho de 2024 surgiu a primeira listra rosa, após uma atualização de software e desde então vem surgindo mais listras. Meu celular não apresenta danos como queda ou quaisquer exposição.
Gostaria de saber como proceder, já que aparentemente é um problema de software causado pela atualização disponibilizada pela sansung. Tendo em vista que se trata de um celular de luxo, isso não deveria acontecer.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2024 12:11 PM
Galaxy SOlá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 05:20 PM
Galaxy SOcorreu a mesma coisa comigo, não esta mais na garantia, o problema ocorreu após atualizar a versão do aparelho, é um S21. Entrei em contato com o suporte e nada pode ser feito, estou agora em contato com o consumidor.gov
Se não houvesse atualizado não teria o problema, levei até a assistencia e confirmaram que não foi dano de queda nem mau uso e sim um problema da atualização!
Cuidado quem for atualizar a versão do sistema
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 05:21 PM
Galaxy SExatamente mesmo cenário que o meu. S21 após atualizar apareceu a linha rosa... Triste
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-27-2024 03:39 PM - editado 10-27-2024 03:40 PM
Galaxy S