Tópico original:

Listra vermelha Galaxy S22+

(Tópico criado em: 02-13-2024 06:55 PM)
1639 Exibições
Luccas_gueddes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje eu estava mexendo no meu S22+ quando eu reparei que do nada apareceu uma listra vermelha na tela do celular. Eu reeniciei o aparelho e verifiquei se tinja alguma atualizacao pendente mas a listra rosa continua aparecendo. Alguem que ja teve problema parecido conseguiu resolver de alguma forma sem ser levando para assistencia?. Aparelho nunca teve queda e apenas 2 anos de uso
8 Comentários
eolisan
Active Level 9
Galaxy S

Quando é um ponto ou alguns na tela em diferentes lugares pode ser pixel preso e é fácil resolver. Agora uma faixa, acredito que só na assistência.

Luccas_gueddes
Active Level 1
Galaxy S
É uma listra vertical rosa, q ta de cima a baixo
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S

o pior é que eu acho que é coisa de hardware, amigo

sendo hardware, acho que não tem outra solução, infelizmente

Luccas_gueddes
Active Level 1
Galaxy S
Menos de 2 anos de uso, nenhuma queda, e ja tinja tido problema parecido com o s10 que tinha antes , se arrependimento matasse...
Bielfernandes
Active Level 6
Galaxy S
Olá, Luccas! Lamento saber que você está enfrentando esse problema com a listra vermelha na tela do seu Galaxy S22+. É compreensível sua frustração, especialmente com um aparelho tão recente e sem histórico de quedas.

Para tentarmos resolver o problema sem a necessidade de levar o aparelho à assistência técnica, sugiro que você siga estas etapas:

1. Reinicialização forçada:

Pressione e segure o botão liga/desliga e o botão de diminuir volume simultaneamente por 10 segundos. Aguarde o aparelho vibrar e reiniciar.

2. Modo de segurança:

Desligue o aparelho completamente. Pressione e segure o botão liga/desliga. Solte o botão liga/desliga quando o logotipo da Samsung aparecer e pressione e segure o botão de diminuir volume. Continue segurando o botão de diminuir volume até o aparelho reiniciar completamente. No modo de segurança, verifique se a listra vermelha ainda está presente.

Se a listra vermelha não estiver presente no modo de segurança, isso indica que um aplicativo de terceiros pode estar causando o problema.

Para resolver isso:

Reinicie o aparelho no modo normal. Desinstale os aplicativos que você instalou recentemente, começando pelos mais recentes. Após desinstalar cada aplicativo, verifique se a listra vermelha ainda está presente.

Se a listra vermelha persistir mesmo no modo de segurança, ou se você não conseguir identificar o aplicativo causador do problema, siga para as próximas etapas:

3. Limpar a partição de cache:

Desligue o aparelho completamente. Pressione e segure os botões liga/desliga, aumentar volume e Bixby simultaneamente. Solte os botões quando o logotipo da Samsung aparecer. Use os botões de volume para navegar até a opção "Limpar partição de cache" e pressione o botão liga/desliga para selecioná-la. Confirme a seleção e aguarde a conclusão do processo. Reinicie o aparelho.

4. Restauração de fábrica:

Atenção: Esta etapa apagará todos os seus dados do aparelho. Faça backup dos seus dados antes de prosseguir. Desligue o aparelho completamente. Siga os mesmos passos para acessar o modo de recuperação ("Recovery Mode") como na etapa 3. Use os botões de volume para navegar até a opção "Apagar dados/Restaurar padrão de fábrica" e pressione o botão liga/desliga para selecioná-la. Confirme a seleção e aguarde a conclusão do processo. O aparelho será reiniciado e configurado como novo.

Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, é recomendável que você leve o seu Galaxy S22+ a uma assistência técnica autorizada Samsung para um diagnóstico mais preciso e reparo.

Informações adicionais:

A listra vermelha na tela pode ser causada por um problema de hardware, como um defeito no display ou na placa-mãe. Também pode ser causada por um problema de software, como um bug no sistema operacional ou em um aplicativo. A Samsung oferece garantia de 1 ano para seus smartphones.

Espero que estas dicas sejam úteis para resolver o problema com o seu Galaxy S22+.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda adicional, não hesite em me informar.

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Morro de medo de aparecer essas listras
hcrodrigues
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu o mesmo problema com o s22 plus de minha esposa. A Samsung da Índia está trocando as telas gratuitamente, enquanto no Brasil o cliente que se frustre. Segue link da matéria sobre a Samsung Índia: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n220262/samsung-galaxy-linha-verde-tela-s21-a73-reclama...20240607_165746_1000136537_1717790268.jpg
Iara2024
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu no meu tb. Não caiu, tem capa e película super reforçada. Já existe várias reclamações