Tópico original:

Má otimização

(Tópico criado em: 04-26-2023 08:29 PM)
247 Exibições
GabrielPolli
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu S21 FE é um celular potente, mas quando eu abro o app oficial da OneUI 5.1 de câmera o celular apresenta muita lentidão e não responde aos meus comandos! Resolve isso aí Samsung!
9 Comentários
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
É amigo, está horrível.
Comprei essa porcaria achando que estava fazendo um **bleep** negócio e me estrepei legal.
Celular nem parece um topo de linha, meu m51 velhinho dava de 10 a 0 em performance.
Único ponto positivo desse celular é acabamento e som.
Restante não tá legal.
Já procurei a samsung e só sabem me mandam capar o celular..
Andar com ele praticamente tudo no básico...
Tinha tudo para ser um celular sensacional, mas samsung estragou tudo com esse processador horrível deles.
Agora é amargar o prejuízo..
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy S
Eu juntei dinheiro durante todos os anos da minha vida (definitivamente) e gastei tudo nisso, eu gostei mto dele já q eu nunca tinha utilizado um Cell moderno, o desempenho realmente é ruim, mas é bem melhor que um j2 prime que não roda nem pou
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Esse S²¹ fe é uma bomba !
0 Kudos
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Sim, o problema é justamente esse.
Vejo que hoje esse celular faz o básico, mas é frustrante gastar um alto valor em um aparelho que faz tudo com dificuldade.
No geral ele tem um desempenho muito inferior ao que deveria ter pelo valor investido.
O pior é a samsung não estar nem aí para resolver, descaso total..
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Meu primeiro Android depois de anos de Apple foi um S21FE, e eu tinha um 14 Pro Max, quase surtei, mas eu queria dar uma chance pará o Android, afinal não sou fanboy e acho que ambos os ambientes tem qualidades e defeitos, aí graças a Deus me livrei dele e peguei um S22, me apaixonei tanto que peguei um S22 Ultra... Infelizmente algumas coisas ainda não estão 100% com a última atualização, apps que fecham do nada, e ao meu ver pouca informação em relação ao que contém no dispositivo em relação ao IOS, mas estou de boa, próxima aquisição com certeza será um S23U
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
sofro com isso tambem, gastei um bom dinheiro para ir pra linha S achei que fiz um bom negocio, e hoje me arrependo muito com 4 meses de uso, para jogos é muito ruim, a camera mesmo tu tira uma foto e pronto o celular **bleep** todo, mesmo apos uma formatação sem nada instalado o celular travaaaaa, ajuda nos Sammy
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy S
Para jogos eu achei bem bom, e o problema provavelmente é que a Samsung não faz uma atualizacao que otimize melhor o celular, ou lançar o s21 fe snap
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
O snap existe, só que é difícil achar no BR infelizmente
0 Kudos
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy S
Eu sei
0 Kudos