Tópico original:

maior gasto de bateria após atualização

(Tópico criado em: 03-03-2022 07:06 PM)
337 Exibições
putzzgi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Atualizei o meu samsung s10 lite e notei que após a atualização a bateria tá caindo muito rápido, tá acontecendo com vcs tbm? 
10 Comentários
Jeene
Active Level 1
Galaxy S
O meu também. Num achei isso legal porque ele era bom de bateria. Meu também é mesmo modelo do seu.
putzzgi
Active Level 1
Galaxy S
nossa, o problema veio com a atualização então, mesmo deixando no modo economia de bateria ainda tá gastando muito
Opções
Galaxy S

Oi, putzzgi! Tudo bem? Lamentamos por esse ocorrido. 😞 Recomendo que você realize uma calibragem na sua bateria. Para fazer a calibragem da sua bateria é só seguir esse passo a passo.

  1. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga;
  2. Tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#  ​(local onde faz ligação), após clique na opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%; 

Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se sim deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar.

Em caso de dúvidas, pode me chamar! 😉

 

fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy S
Bateria de li.lio ela demora avicia ou ela avicia mais rápido
minny27
Active Level 4
Galaxy S
Olá Fernanda, ela não vicia, perde ciclos de vida a cada carga completa, do 0% a 100%, é um ciclo completo, mas não é recomendado deixar ela descarregar por completo nem carregar até 100% mas isso fica a critério de cada usuário.
0 Kudos
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy S
Eu deixo chega 15 % pra carregar e correndo isso
0 Kudos
minny27
Active Level 4
Galaxy S
Não tem problema, o ruim é só deixar ele descarregar por completo
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy S
Porque eu ganhei esse a01 em 2020
Leandrosr
Active Level 1
Galaxy S

Olá @SabrinaRoque,
Se a bateria perde ciclos a cada recarga, qual a justificativa para aumentar a vida útil da bateria ao não carregar até 100%? Se eu carregá-la até 85% não será contabilizado um ciclo de recarga?
Obrigado.

0 Kudos