Tópico original:

Mancha de gordura no S23+.

(Tópico criado em: 10-30-2023 07:02 PM)
209 Exibições
Araújoo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, membros, postando pela primeira vez aqui. Tive a infelicidade de ter o mesmo problema que um outro membro relatou há uns dias. Surgiu uma mancha de gordura permanente na tela, onde eu mais deslizo o dedo no uso geral. Vi que ele levou na autorizada e não souberam explicar o que podia ser, e ele continuou com a tela assim mesmo. Assim como o S23 ultra dele, o meu S23+ tá funcionando normalmente, é mais um problema estético. Acionei a assistência e vou ter que ficar sem meu telefone, infelizmente, já que na minha cidade não tem autorizada. 
25 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Caramba. Não cheguei a presenciar isso; mas na conseguiu atendimento na AT? Vão trocar a tela?
Araújoo
Active Level 3
Galaxy S
Estranho demais, nunca deixei o telefone cair, molhar, etc. Já fui atendido, mas vou ter que mandar meu telefone pra avaliação.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Boa sorte aí. Tomara que dê tudo certo.
Emanuel_Sousa
Active Level 6
Galaxy S
Provavelmente não, pois é uma mancha em um certo lugar mais utilizado da tela, isso não afeta em nada, só na estética do celular
Araújoo
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, tô pensando em não mandar por isso. Tá funcionando normalmente e tal, o problema é se piorar e não ter como recorrer depois. Quatro meses usando o telefone, meu primeiro top de linha.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Chegou a tentar limpar com álcool isopropílico?
Araújoo
Active Level 3
Galaxy S
Pior que não.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Tenta. A carcaça do meu macbook estava com umas marcas que pareciam que não sairia. Borrifa um pouquinho num pano macio, na amzn vende até o kit com o pano.
Emanuel_Sousa
Active Level 6
Galaxy S
Pois é normal pô, eu usava película de vidro p esconder isso... Mas com o tempo a película ficava igual, entem optei por uma fosca, porém perde um pouco de qualidade da tela
0 Kudos