Tópico original:

MANCHA PRETA S21 fe

(Tópico criado em: 02-13-2024 06:19 PM)
1325 Exibições
Debbie_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Hoje estranhamente do nada,apareceu uma pequena mancha preta no canto do celular😕Levei um susto,logo tirei do carregador e liguei e desliguei,e voltou ao normal🙏🏽🙏🏽🙏🏽graças a Deus. Nesse momento esta tudo Ok.Mas na hora fiquei muito preocupada,tem apenas 5 meses de uso! Já aconteceu com alguém isso?O que poderá ser? 
8 Comentários
Bielfernandes
Active Level 6
Galaxy S
Sim, é compreensível a sua preocupação ao encontrar uma mancha preta na tela do seu celular, especialmente com apenas 5 meses de uso. Felizmente, o problema parece ter se resolvido temporariamente após você reiniciar o aparelho.

Causas Possíveis:

Dano físico: Apesar de não se lembrar de quedas ou impactos, é possível que o celular tenha sofrido algum dano leve que afetou a tela. Falha de pixels: Pixels são os pontos minúsculos que compõem a tela, e um defeito em um ou mais deles pode causar manchas pretas. Problema no software: Em casos raros, um bug no software pode gerar distorções na tela, incluindo manchas. Superaquecimento: O uso excessivo em temperaturas elevadas pode danificar o display.

Recomendações:

Observe o comportamento: Continue usando o celular normalmente e observe se a mancha volta a aparecer. Se sim, anote as circunstâncias (aplicativo em uso, temperatura ambiente, etc.) para ajudar na investigação. Teste a tela: Utilize apps de teste de tela para verificar se há outros pixels defeituosos. Atualize o software: Certifique-se de que o sistema operacional e os aplicativos estão atualizados. Contate o suporte: Se a mancha persistir ou se você notar outros problemas na tela, entre em contato com o suporte técnico do fabricante do seu celular. Como o aparelho ainda está na garantia, você poderá ter direito a um reparo gratuito.

Dicas para prevenir o problema:

Evite quedas e impactos: Utilize capas protetoras e evite deixar o celular cair. Cuidado com a temperatura: Evite usar o celular em temperaturas extremas. Limpeza adequada: Utilize produtos específicos para limpeza de telas e evite produtos abrasivos.

Possíveis Soluções:

Reinicialização: Como você já fez e a mancha desapareceu, a reinicialização pode resolver o problema temporariamente. Atualização de software: Uma atualização pode corrigir bugs que causam problemas na tela. Reparo: Se o problema for físico, o reparo ou a troca da tela podem ser necessários.

Importante:

Mantenha a calma: A mancha preta pode ser um problema simples e, na maioria dos casos, há solução. Documente o problema: Tire fotos e vídeos da mancha para registrar o problema e facilitar o contato com o suporte. Garantia: Se o seu celular ainda estiver na garantia, você poderá ter direito a um reparo gratuito.

Debbie_
Active Level 5
Galaxy S
🥺Nossa,verdade.Muito obrigado pela excelente explicação sobre o caso👏🏽👏🏽👏🏽✔️ Vou observar! Até o momento está ok!
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Excelente
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, fica de olho agora
GabrielaNazario
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu já apresentou a mesma mancha duas vezes, ao reiniciar o celular a mesma desaparece, complicado.
0 Kudos
Karly__25
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu recentemente comigo, fiquei desesperada, mas só foi reiniciar o celular que a mancha desapareceu.
0 Kudos
kauanekedma
Beginner Level 2
Galaxy S
acabou de me acontecer
0 Kudos
MElisagryff
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu também
Hj mesmo apareceu uma mancha preta na tela, mais não derrubei
Reiniciei o celular e voltou ao normal