Tópico original:

Manuscrito para Texto

(Tópico criado em: 10-10-2024 01:50 PM)
91 Exibições
AL3X5ANDR0
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gostaria de escrever com a ponta dos dedos (rabiscos) e converter esse manuscrito pra texto, mas não estou conseguindo fazer isso, alguém sabe dizer se é possível no Samsung Notes ou outro aplicativo? Eu isso o Galaxy S22 Plus.
4 Comentários
Caiuai
Active Level 3
Galaxy S

Sim, é possível converter manuscritos em texto no Samsung Notes. O aplicativo tem um recurso integrado que reconhece a escrita à mão e a converte em texto digitado. Aqui estão os passos para fazer isso no seu Galaxy S22+:

1. Abra o Samsung Notes e comece a escrever usando o dedo ou a caneta (se tiver uma compatível).
  2. Depois de escrever, toque no ícone de conversão de texto (um "T" com uma linha de escrita à mão) que aparece na parte superior do aplicativo.
  3. O aplicativo tentará reconhecer e converter o seu manuscrito em texto.

Se você está tendo dificuldades com esse recurso, tente:

• Verificar se o aplicativo está atualizado.
  • Ajustar a sensibilidade do reconhecimento da escrita nas configurações do Samsung Notes.

Caso precise de uma alternativa, o aplicativo Microsoft OneNote também tem um recurso semelhante de conversão de manuscrito para texto e funciona bem com dispositivos Galaxy.

0 Kudos
Galaxy S
No Samsung notes você pode apertar na opção inteligente de escrita (print 1) e depois ir em converter em texto.

Ou já fazer a conversão enquanto escreve tocando na opção (print 2, porém essa se não me engano precisa da S Pen).IMG_20241010_130401_1000081284_1728576241.jpgIMG_20241010_130440_1000081285_1728576280.jpg
0 Kudos
AL3X5ANDR0
Active Level 5
Galaxy S
Agradeço as informações muito bem detalhadas mas infelizmente não aparece pra mim os ícones mencionados, vou fazer um print de como é minha tela.1728579006024.jpg
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
É possível converter manuscritos em texto no Samsung Notes e em outros aplicativos. Para isso, abra o Samsung Notes, crie uma nova nota e selecione a opção de escrita para rabiscá-la com o dedo ou S Pen. Após finalizar, toque no ícone de "Converter", que geralmente se parece com uma caneta e um texto, e o aplicativo reconhecerá sua escrita, convertendo-a em texto. Outras opções como Microsoft OneNote e Google Keep também oferecem essa funcionalidade, então verifique se a conversão está ativada nas configurações do aplicativo.
0 Kudos