Tópico original:

MEDO DA ATUALIZAÇÃO LINHA VERDE!

(Tópico criado em: 03-22-2025 10:40 AM)
347 Exibições
DJLEX90s
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Infelizmente esse é o Título! (Alguns) Usuários dos modelos da linha S vem ficando com medo da atualização Patch de Fevereiro 2025 que vem causando medo. Eu tenho o modelo S23 Plus, pesquisei por linha verde na Internet e só vem essa notícia que após essa atualização alguns modelos Reiniciaram e veio a famosa LINHA VERDE na tela do nada. Ontem veio pra mim, fiquei meio sismado em atualizar, tomei alguns cuidados necessários tipo: Bateria acima de 50% Aparelho frio, não muito quente e ETC... Atualizei, mano mas foi um drama kkkk quando terminou e reiniciou fiquei com medo 😱 mas no final deu tudo certo. Mais uma coisa que a Samsung fez e fui descobrir só agora é: Sabem aquela função de RESOLUÇÃO DE TELA? desde o S9 Plus, eu quase não usava, ontem mesmo ví falar algo sobre essa função na Internet e derrepente fui ver no meu por curiosidade e não está mais lá. A SAMSUNG deu uma rasteira caladinha nos seus clientes e retirou essa função do S23 PLUS, e agora só tem no S23 Ultra. Eu gosto muito da Linha S da Samsung, mas eu fiquei arrasado com essa atitude que a Samsung fez, pra quê remover uma função que era antiga e precisa do Smartphone? Agora ficou com uma deficiência enorme! Não sei por qual foi o motivo. Modelos como alguns da Linha A ainda tem, pô que falta de respeito com o consumidor, pagamos por um aparelho caro completo aí faz uma burrice dessas? Quando eu adiquiri o meu no Ano do Lançamento ele veio com essa função, agora já era! Alguma explicação para isso Dona Samsung? Socorro!!! Espero que sim! Aguardo Retorno! (ALGUÉM AÍ TAMBÉM NOTOU ESSA PALHAÇADA?) 🤐🤔
19 Comentários
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy S
Não sei se serve de conselho, mas uma opinião minha , enquanto não houver um posicionamento mais transparente da Samsung em relação a esses casos , as pessoas que ainda não foram "premiadas pela linha verde ", deveriam aguardar e evitar qualquer nova atualização . Mesmo sabendo que , a falta de atualização também seja prejudicial no aparelho , o Dano ainda seria dos piores , o" menor". Enfim.
DJLEX90s
Active Level 3
Galaxy S
Com certeza irmão, a Samsung tem que nos dar um posicionamento a respeito desse BUG MALÍGNO! 🤔
AHC76
Active Level 3
Galaxy S
Filmei A atualização do meu S23 Ultra é publiquei no YouTube como prova e para quem está com medo. O vídeo é um pouco longo porque Filmei todo o procedimento. Deu tudo Certo 🙏
Quem quiser segue o link:
https://youtu.be/rjtCs9MkJp0?si=YG2KSyG1S6hy88az
Curta❤ e Compartilhe
Jorge72SP
Beginner Level 3
Galaxy S
Apareceu hj no meu Note20 Ultra. Lado esquerdo da Tela😮😮😮
DJLEX90s
Active Level 3
Galaxy S
LEVA EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRA VER COMO FICA. BOA SORTE!
1981jfs
Active Level 5
Galaxy S
O Meu A55 5G acabou de receber a atualização do patch de Segurança de Março. Tentei procurar atualização de sistemas Google mas está indispensável no servidor tanto do A55 5G quanto do meu S23.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Atualizei o S21 5g e o S24 FE e deu bom ... Sem problema
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
Todos poderiam gravar e deixar o vídeo pra quem precisar como prova
marciolondrina
Active Level 5
Galaxy S
Eu também atualizei meu s23 pach de março td normal