Tópico original:

Mensagem aparecendo sobre a tela

(Tópico criado em: 01-28-2021 04:47 PM)
1448 Exibições
danilocyrino
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde!

No meu aparelho ultimamente começou a aparecer uma mensagem na tela (parte inferior), escrito "Google Player Services" e em letras menores embaixo "starting, please wait". Tudo isso com um fundo branco que se sobrepõe por alguns segundos sobre a tela e depois desaparece. No começo eu relevei porque achei que fosse parar, mas agora essa "notificação" ou sei lá o que é isso, fica aparecendo de tempo em tempo e é uma coisa muito chata.

Alguém sabe alguma configuração que desative isso?

image
Print da tela com a "notificação"

13 Comentários
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy S
Já tentou forçar o encerramento do processo/app?
0 Kudos
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Que app? Não tem app com esse nome, só Google Play Services, mas esse disseram que não pode forçar parada.
0 Kudos
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy S
tem razão, perdão amigo
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
olá Danilo, tente o seguinte... va em configurações > aplicativos > procure pelo Google play Services > clique nele > procure por armazenamento > limpar cache

clipboard_image_1611864123944_1611864123944.jpg

0 Kudos
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Essa configuração foi a primeira que eu fiz. kkk Não adiantou, não.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
verifique na Play Store se há alguma atualização para ele através do link abaixo...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gms

caso não haja, tente realizar uma restauração do sistema para os padrões de fábrica... ou então fazer um Hard Reset...
0 Kudos
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Não há atualizações. Farei de tudo pra solucionar sem que haja necessidade de restaurar pro padrão de fábrica, mas se não tiver jeito...
Guiiiiiiiu
Active Level 3
Galaxy S
tente limpar os dados da Google play
0 Kudos
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Tem que logar com os dados do Google em todos os apps depois?
0 Kudos