Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Mensagem "nova marca digitalizada"

(Tópico criado em: 12-28-2022 06:41 PM)
15558 Exibições
NataliaM31
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu celular s22 começou hoje a exibir essa mensagem. Vi algumas reclamações no Reclame aqui mas sem retorno da Samsung. Alguém sabe do que se trata?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Adriano_Ferreira
Beginner Level 5
Galaxy S

Isso acontece quando existe algum tag com rfid algo assim. O meu ocorre quando estou com o relógio watch 4 do lado, e passo o celular por cima. Ele apresenta essa mensagem de leitura ou digitalização. Creio que para alguns casos tanto o celular quanto o relógio tem alguma funcionalidade de liberar portas ou acessos com tecnologia rfid

Exibir solução no post original

58 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca vi isso Natália, sugiro você acessar o suporte remoto disponível aqui no members para que os técnicos identifiquem o problema e resolvam adequadamente!
NataliaM31
Active Level 4
Galaxy S
Ahhh mas está acontecendo e tem relatos. Agradeço a sugestão mas não acho que seja nada inédito nao
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Pergunta: essa mensagem aparece numa notificação "toast"? (Aquele tipo de notificação que aparece sempre no lado de baixo da tela, arredondada e com um fundo escuro).
0 Kudos
jonicamuller
Active Level 3
Galaxy S
Parou de aparecer para você? O meu S21 começou hoje a notificar isso, toda vez que desbloqueio a tela
NataliaM31
Active Level 4
Galaxy S
Não. Aparece esporadicamente mas eu nem dou mais bola. É algum bug que devem resolver em algum momento quando pararem de olhar pro 23 rs
0 Kudos
josy-jy3
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu começou hj s20 fe o que eu faço
lominha21
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está aparecendo todos hora,vc conseguiu resolver?
0 Kudos
littlecarl3
Beginner Level 3
Galaxy S
Galera, o meu acabou de aparecer do nadaScreenshot_20230201_201701_Tags.jpg
LuisFilipeatm
Beginner Level 4
Galaxy S
o meu s23 ultra aparece desse jeito aí do nada