Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Mensagem "nova marca digitalizada"

(Tópico criado em: 12-28-2022 06:41 PM)
15632 Exibições
NataliaM31
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu celular s22 começou hoje a exibir essa mensagem. Vi algumas reclamações no Reclame aqui mas sem retorno da Samsung. Alguém sabe do que se trata?
Resolvido!
58 Comentários
jonicamuller
Active Level 3
Galaxy S
Gente, o meu era o cartão que estava na capinha, aí apresentava erro com o NFC. Quando aparecer a notificação, diminuam a tela no lado esquerdo (três risquinhos) e vejam qual app vai aparecer. Quando tirei o cartão, resolveu o problema
cycout
Beginner Level 3
Galaxy S
Realmente apareceu quando coloquei um cartão na capinha!
0 Kudos
Solução
Adriano_Ferreira
Beginner Level 5
Galaxy S

Isso acontece quando existe algum tag com rfid algo assim. O meu ocorre quando estou com o relógio watch 4 do lado, e passo o celular por cima. Ele apresenta essa mensagem de leitura ou digitalização. Creio que para alguns casos tanto o celular quanto o relógio tem alguma funcionalidade de liberar portas ou acessos com tecnologia rfid

ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente. Muito bom! Foi Exatamente isso que acabou de acontecer cmg
Antonio_Neto
Active Level 1
Galaxy S
É essa mensagem apareceu tem alguns dias, hoje eu percebi que era por causa do relógio. Toda vez que passava perto, aparecia essa mensagem. Agora eu já entendo o motivo.
alinechacon
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu comigo no metrô, quando meu celular encostou no celular de uma pessoa.  

Froque
Beginner Level 2
Galaxy S
Caramba!! Eu tava encucado a tanto tempo com isso. É meu watch 4 mesmo que causa essa mensgaem!! Mt obrigado
Corderosa
Beginner Level 2
Galaxy S
Verdade, é quando eu passo o smartwatch por cima do celular. Obrigada por esclarecer.
LuisFilipeatm
Beginner Level 4
Galaxy S
então isso explica, pq eu tenho um gakaxy watch 5 e o motivo deve ser esse quando eles ficam próximos
HenriqueMaluf
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso, isso, isso!!!