Tópico original:

Meu carregador turbo está carregando lento

(Tópico criado em: 03-28-2020 02:17 PM)
11227 Exibições
JunyorSousaRN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu carregador está carregando lento. Ele é  turbo.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, JunyorSousaRN. Tudo bem? Verifique se o carregamento rápido está ativo acessando: Configurações> Assistência do aparelho> Bateria> três pontinhos no canto superior direito da tela> Configurações avançadas> Acione carregamento rápido por cabo.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
surivanoroc
Active Level 1
Galaxy S
baixe um aplicativo pra medir amperagem do carregador ..amper. se for mais 5v tá normal .se tiver abaixo então o carregador esta com problema . sujeira no conector de carga pode ter impurezas.
0 Kudos
JunyorSousaRN
Beginner Level 2
Galaxy S
o carregador mostra carregamento bom no app ampere
0 Kudos
surivanoroc
Active Level 1
Galaxy S
teste neste mesmo carregador outros cabos... ou outro carregador turbo de outra pessoa. se mesmo neste caso não resolver então é no aparelho. mas primeiramente tente fazer isso
0 Kudos
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, JunyorSousaRN. Tudo bem? Verifique se o carregamento rápido está ativo acessando: Configurações> Assistência do aparelho> Bateria> três pontinhos no canto superior direito da tela> Configurações avançadas> Acione carregamento rápido por cabo.

0 Kudos
Craudio
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular J7 pro está carregando muito lento demora 24h pra dar 100%.Alguém pode me ajudar
0 Kudos
Márciosam
Active Level 2
Galaxy S
Meu Celular carrega muito bem com qualquer carregador mesmo não sendo rápido de outras marcas menos com os da Samsung.
0 Kudos
HoshinoJack
Active Level 1
Galaxy S

Hoje, o meu está apresentando o mesmo problema.

E o pior que só carrega desligado.

0 Kudos