Tópico original:

Meu próximo smartphone não será um samsung.

(Tópico criado em: 03-03-2025 05:25 PM)
329 Exibições
MagnoBorges
Active Level 8
Opções
Galaxy S
A samsung está parada no tempo. 
Demora na atualização, bateria defazada, processador capado, sistema de arrefecimento insuficiente, entre outras defasagens. 
Pagamos muito caro em um smartphone da linha S, mas esses são lançados com tecnologias ultrapassadas. Adeus samsung. 
21 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

As atualizações do Software são lançadas sempre que houver uma nova versão do Android para os aparelhos. Por essa razão, orientamos que aguarde até que uma nova versão esteja pronta para o modelo do dispositivo.  

Caso esteja enfrentando problemas para atualizar um dispositivo, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.   

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Já está sendo lançado o Android 16 e até agora nada do Android 15 para o s23 e s24. Vcs vão perder mercado. São lentos e lançam tecnologias defazadas. Não há desculpas, estão querendo virar uma Apple. Parabéns pra vcs, mas meu dinheiro não verão mais. Tenho 4 samsung. Vou vender tudo e comprar um redmagic.
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Concordo contigo em quase tudo, a Samsung tá deixando muito a desejar em vários aspectos principalmente em bateria, carregamento e esses problemas de linhas na tela. Tá ficando difícil defender, se as marcas chinesas tivessem vendendo aqui no Brasil e com preço acessível eu ficaria bem tentado a experimentar tipo o Vivo X200 Pro, Xiaomi 15 Pro por exemplo. Tomara que a Samsung tome vergonha na cara em 2026 e atualize as câmeras de todos os modelos, traga a bateria de Silício carbono e de maior capacidade e um carregamento decente de uns 65w.
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Esse é um comentário de respeito. Lúcido. Isso aí. Espero que cheguem esses concorrentes citados entrep outros.
Não tenho marca de estimação. O que me oferecer mais eu pago. E a samsung ultimamente é só decepção. Do S23U até o S25U ultra so mudou o processador. E capou a caneta kkkkkkk mas tem gente que não valoriza o próprio dinheiro.
GlaucioNeto
Active Level 4
Galaxy S
realmente bateria e esta listra pra mim foi a gota d agua, tô com esse S23 faz alguns meses, foi comprado por antigo dono em Fevereiro de 2023 e peguei ele em Agosto de 2024 do nada a listra, vendo vários relatos sobre e vários conhecidos, sai de um iPhone 12 pra esse S23, pelo visto vou ter que ir pra Xiaomi ou a esquecida motorola, pelo menos a linha Edge não faz isso!
GlaucioNeto
Active Level 4
Galaxy S
eu estou achando que a bateria do meu S23 está descarregando super rápido, e uso sempre brilho adaptável, modo economia, proteção da bateria adaptável e RAM PLUS 8GB
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
A ram plus não é legal para smartphone acima de 8gb. Deixa mais lento e provavelmente gasta mais bateria.
0 Kudos
GlaucioNeto
Active Level 4
Galaxy S
muito obrigado pela dica, vou tirar agora mesmo
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
A ram plus usa memória de armazenamento para emular memória ram. Essa memória é muito mais lenta que a ram verdadeira.
GlaucioNeto
Active Level 4
Galaxy S
acabei de desativar