JonCiprian
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-20-2025 06:37 PM
Galaxy S
Ontem meu s20 plus apareceu um linha rosa 😭😭😭😭😭😭.
Cuido demais desse telefone , comprei para trabalhar e não dinheiro para outro no momento o devi fazer 😵💫
4 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 07:02 PM
Galaxy S
Vixe, infelizmente é comum esse problema. Precisa procurar a assistência técnica :(
mazinho99
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:04 PM
Galaxy S
A sansung tem noção do que acontece com essas linhas,pq simplesmente vc não vai gastar uma moeda em um celular pra dizer que é normal vc comprar sabendo que vai ter prejuizo🤷♂️
WIL53N
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-21-2025 01:34 AM - editado 02-21-2025 01:35 AM
Galaxy S
Tenta ir apertando, com força moderada, por toda área da tela, usando o dedão, caso a linha pisque, aperte no mesmo ponto que fez ela piscar que pode ser que ela apague, tenta achar o ponto na tela que possa fazer a linha rosa reagir de alguma forma. Mas reforço que tem que ser com cuidado.
Já aconteceu comigo com uma linha verde, e de vez em quando ainda acontece, aí quando aperto um determinado ponto da tela com um pouco de força (moderada pra não piorar a situação) a linha some. O que indica ser um problema de Hardware.
Caso dê certo, me avisa.
Já aconteceu comigo com uma linha verde, e de vez em quando ainda acontece, aí quando aperto um determinado ponto da tela com um pouco de força (moderada pra não piorar a situação) a linha some. O que indica ser um problema de Hardware.
Caso dê certo, me avisa.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2025 07:09 AM
Galaxy S@JonCiprian, orientamos que entre em contato conosco por meio de nossos canais digitais pelo link https://cutt.ly/cwqfWFAD para que possamos auxiliar da melhor maneira.