Tópico original:

Microfone Bluetooth não funciona depois da última atualização

(Tópico criado em: 04-11-2023 03:32 PM)
1925 Exibições
kravo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá! Tenho um galaxy S22 adquirido recentemente e utilizo meus fones sem fio (galaxy buds Live e buds 2) para reuniões de trabalho (google meet e chamadas no whatsapp) e ligações convencionais.

Porém, depois da última atualização, qualquer dispositivo Bluetooth que seja conectado o microfone nao funciona, inclusive quando estou conectado no carro pelo Android auto.

Os fones estão funcionando 100%, pois utilizo também em meu computador. O carro também, pois outros aparelhos funcionam normalmente.

26 Comentários
victorya_
Active Level 5
Galaxy S
Eu acho que possa ser um bugs dessa nova atualização pois ela veio cheia deles
victorya_
Active Level 5
Galaxy S
Vc pode tentar voltar ao padrão de fábrica para ver se funciona
0 Kudos
kravo
Active Level 1
Galaxy S
Puts, faz sentido. Tentei procurar algum outro relato, e só vi pessoal falando sobre jogos online terem esse problema. Na web não vi nada sobre.

Restar vai dar uma dor no peito se perder os meus arquivos. Hahaha
victorya_
Active Level 5
Galaxy S
Vc pode fazer o backup antes de restaurar
0 Kudos
kravo
Active Level 1
Galaxy S
Você teve algum problema parecido com esse meu e resolveu ao resetar?
victorya_
Active Level 5
Galaxy S
No meu celular não mais no da minha mãe sim e resolveu
Douglee
Active Level 8
Galaxy S
Já tentou em bluetooth, nos dispositivos, e ver se estão ativados para chamadas?Screenshot_20230411_165049_Settings.jpg
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Esse era o ponto que ia mencionar. Normalmente é aí que está a solução, Douglee. 😉
Douglee
Active Level 8
Galaxy S
Sim, perguntei justamente por isso. Pois em alguma atualização, meus dispositivos pararam de conectar automaticamente, sendo necessário ao ligar o Bluetooth, selecionar o dispositivo no pop-up que aparece. Aí depois que fui perceber que essas chavinhas estavam desativadas.